Conheça a história do menino que diz ter vindo de Marte

Você já ouviu falar de um garoto chamado Boriska Kipriyanovich? Esse é um garoto que ficou famoso por supostamente ter vindo de Marte.

Você acredita que existe ou já existiu vida no planeta vermelho? Que tal uma civilização inteirinha?

Atualmente o jovem possui 22 anos, mas toda essa história de menino de Marte começou quando ele era apenas uma criança, as primeiras surgiram quando tinha apenas 1 ano e meio de idade. Os relatos de Boriska Kipriyanovichde falavam sobre vidas passadas, continentes perdidos e povos extraterrestres.

Boriska Kipriyanovich

Ficou curioso? Venha saber mais sobre essa história toda.

Quem é Boriska Kipriyanovich?

Boriska é um garotinho Russo nascido 11 de janeiro de 1996. Desde seu parto várias coisas estranhas vieram acontecendo.

Arquivo UFO

Sua mãe, uma médica de nome Nadezhda Kipriyanovich conta que o parto foi extremamente fácil e rápido. Logo em seu primeiro contato com o filho ele a olhava fixamente, como quem está muito concentrado. De acordo com a médica esse não é um comportamento normal de bebê.

Se você se orgulha de ter dito mamãe com mais de uma ano de idade, se surpreenderá com o menino de Marte. Aos 4 meses ele já falava e com 1 ano e meio sabia ler.

Durante toda a sua vida escolar Boriska Kipriyanovich constantemente surpreendia seus colegas e principalmente seus professores com sua capacidade diferenciada de aprendizado. Além de aprender tudo com muita facilidade, o garotinho tinha uma memória incrível.

Aos 2 anos de idade o garoto de Marte contava suas histórias e demonstrava um conhecimento enorme do Sistema Solar. Mesmo a mãe dizendo que nunca o havia o ensinado a respeito, Boriska sabia o nome de todos os planetas e satélites do Sistema Solar.

Antigas civilizações de Marte

Toda essa história de menino do planeta vermelho começou quando Boriska Kipriyanovich tinha ainda menos de 2 anos de idade.

Os pais do menino contam que ele se sentava com as pernas cruzadas em posição de lótus e começava a contar suas histórias de vidas passadas vividas do planeta vizinho.

Supostamente a criança russa já tinha vivido em Marte em sua vida anterior. As histórias contavam que existiam nesse planeta uma grande civilização que infelizmente foi completamente destruída, obrigando seus habitantes a viverem em cidades subterrâneas.

Boriska Kipriyanovich

A destruição da vida no planeta ocorreu por causa de uma guerra nuclear que destruiu a atmosfera e impossibilitou a vida.

Boriska vivia no planeta durante este período e conta suas experiências. De acordo com seus relatos ele vinha com frequência na Terra para comprar coisas e realizar pesquisas em sua própria nave espacial.

Segundo os relatos do garoto os marcianos se parecem muito com os terráqueos. Uma das grandes diferenças é que eles não envelhecem tanto. Param no tempo quando chegam aos 35 anos de idade devido a composição do ar de Marte que é diferente da Terra.

Lemúria

Com o tempo outras histórias foram sendo contadas pelo menino. Uma delas era sobre Lemúria, o único continente habitado na Terra há milhões de anos atrás.

No período de destruição de seu planeta o marciano como foi dito, buscava alimento na Terra. Naquele período, Lemúria era a sua única opção.

O continente localizado possivelmente no oceano índico, era habitado por pessoas com cerca de 9 metros de altura.

Proserpina

Boriska Kipriyanovich conta ter visto a destruição de um planeta chamado Proserpina enquanto vivia em Marte.

Boriska Kipriyanovich

De acordo com as histórias do garoto esse planeta foi completamente destruído há muitos e muitos anos quando um raio de energia o partiu ao meio. Seus habitantes foram teletransportados para a quinta dimensão.

A história termina com os extraterrestres que viviam em Proserpina sendo enviados para a Terra. Agora, esses seres nascem como humanos no nosso planeta e nós temos a missão de educá-los.

Alerta sobre o futuro

Aparentemente o menino de Marte tem informações importantes sobre o futuro. Em seus relatos ele descreve doenças que ainda vão ocorrer e sobre como elas podem ser curadas.

Uma das previsões mais incríveis fala sobre a nova era da informação. Onde a informação vai ser quem guiará o mundo e quem não a obtiver não encontrará lugar.

Boriska Kipriyanovich fala também sobre a importância da humanidade aprender a ser mais bondosa e compassiva ao afirmar que lemúria foi destruída por não aprender a desenvolver a espiritualidade.

As verdades sobre essa história toda

Ninguém sabe explicar exatamente como o garoto pode ter criado todas essas histórias. Os pais do menino contam ter certeza que elas são reais e que filho realmente foi um marciano em outras vidas.

Boriska Kipriyanovich

Religiosos ao redor do mundo acusam Boriska de ser o anticristo descrito nas escrituras sagradas. O garoto fala sobre a Nova Era e revela segredo escondidos que para algumas pessoas um humano comum não teria como saber.

Desde 2008 Boriska Kipriyanovich está recluso em um retiro onde é estudado por especialistas. Sem contato nem com seus familiares ninguém sabe exatamente o que aconteceu com o menino.

Se existe algo por trás dessa história ainda não foi completamente revelado. O menino de Marte ainda é um grande mistério para os terráqueos.