A barata é um dos insetos mais repugnantes que existe, prova disso é a aversão que as pessoas têm com o bichinho. Mas, também, não é para menos, elas são nojentas, pois andam em esgotos e espalham doenças. O pior ainda está por vir: elas voam. Quando abrem as asas e começam a passar perto das nossas cabeças é um “Deus nos acuda” e cada um por si.
E foi isso que o aconteceu com um homem nos Estados Unidos. O cara, apavorado, viu o inseto, num voo insano, vindo na sua direção. O que aconteceu em seguida é o que vemos no título, mas nós vamos contar melhor essa história para você. Se liga!
A barata e um homem com sua arma
Ora, meus caros amigos, e quem não gostaria de ter uma arma em punhos quando surgisse uma barata? Eu, por exemplo, seria um dos que adoraria. O problema seria acertar os disparos no inseto, já que não somos treinados para acertar alvos grandes, ainda mais uma barata. Puff!
Mas não foi bem assim que o senhor de 50 anos, anônimo, tentou se defender da barata voadora. Ele realmente tinha uma arma em casa e ela estava escondida dentro do seu sapato. Ótimo lugar, viu.
A baratinha apareceu na casa do humano e começou o seu tour pela mesma. Ao perceber a presença da bichinha, o homem nem esperou, começou a caçada selvagem, pois a sede se sangue do homem só cessaria com a morte do animal. Logo ele passou a apoderar-se de todos tipos de objetos que via pela frente e começou a jogar na barata.
Até que ela levantou voo…
Subiu de level, a barata. Era o momento de pegar armas mais pesadas e partir para uma briga de verdade. Nosso heróis anônimo, pegou, então… o seu sapato. E o que tinha dentro do sapato? A arma!
Mas detalhe, meu caro amigo: ele se esqueceu da arma escondida. Ao arremessar o sapato na direção do inseto, o calçado bateu no chão e (de alguma forma) a arma disparou, atingindo seu pé.
Game over!
O homem ligou para a ambulância, que logo reportou à policia de Detroit. Ele foi encaminhado e medicado, ficando fora de risco. Mas imagino como ele explicou essa história para os médicos e policiais.
Isso me lembra o caso do Cachorro Que Atirou no Dono.
Outros acidentes envolvendo pessoas sem noção e insetos:
- Em 2016 um homem se queimou e queimou a própria casa quando ateou fogo para matar cupins. Ele encharcou os móveis com álcool e acendeu um cigarro. Pronto, ta feito o estrago;
- Sherry Young, em 2015, usou gasolina, também para matar cupins. Mas o incêndio que ela causou queimou o seu e mais 48 apartamentos do prédio. Que prejuízo.
Tramas complexos, envolvendo animais e que causaram um rebuliço danado. Daria uma história melhor que Crepúsculo.
E se você tem alguma duvida sobre as baratas, dê uma olhada AQUI.
Se a barata teve um fim? Isso ninguém sabe. O homem não disse a ninguém se conseguiu mata-la ou deixou viver para contar história.