Antiga caverna dos Cavaleiros Templários é descoberta graças à toca de coelho

Uma incrível caverna foi descoberta na Inglaterra graças à toca de um coelho. O local que era usado para reunião dos Cavaleiros Templários, onde estes faziam rituais de iniciação e muito mais.

Os Cavaleiros Templários foram uma ordem militar católica que tinham como objetivo proteger os peregrinos que vinham de Jerusalém, bem como os tesouros da igreja no século XII. Contudo, apesar da boa intenção, lendas rondam os guerreiros e a igreja, envolvendo muita coisa.

Os Templários tiveram papel importantíssimo nas cruzadas, na guerra contra os islâmicos que queriam invadir o continente europeu e combater o cristianismo. Para saber mais sobre os cavaleiros, clique AQUI.

Mas algo muito interessante envolvendo os Templários e toca de coelho aconteceu recentemente. Se liga e saiba mais sobre essa impressionante descoberta.

Caverna, coelhos e Templários

Fonte: BBC Brasil

Buracos na terra, no Reino Unido, levaram à descoberta mais impressionante dos últimos meses: uma caverna.

Mas não são simples cavernas, estas, no caso, segundo a lenda, foram usadas pelos Cavaleiros Templários no século XII (12). Moradores locais dizem que essa história de que o local foi usado pelos Templários era uma lenda, mas ganhou força depois da descoberta. O lugar chama-se Cavernas de Caynton, próximo de Shinfal, no condado de Shroshire, na Inglaterra.

Para manterem os seus segredos e rituais em segurança, os Cavaleiros do Templo de Salomão (Templários) faziam seus cultos em lugares secretos. Sendo assim, essa caverna foi encontrada e possivelmente usada para essas reuniões. Essa caverna encontrada fica a pouco mais de 1 metro de profundidade e, para a sua idade, está em ótimo estado.

Segundo pesquisadores, a caverna tem aproximadamente 700 anos de idade. Além da hipóteses de ter sido usada para os Templários durante a época em que eram “legais”; essas cavernas também podem ter sido usadas como esconderijo, quando o Papa Clemente V e Filipe, O Belo resolveram caçar a ordem.

Hoje em dia as cavernas parecem ser usadas por vândalos, sendo usadas para rituais obscuros.

O britânico Michael Scott encontrou as cavernas, entrou nelas e nos disse como é lá dentro. Ele disse que ela era bastante apertada e que se uma pessoa mais alta que 1,80 metros passaria apertado pela entrada. Por isso ele relatou que precisou entrar rastejando no local.

“Tive de agachar e uma vez dentro do local era um silêncio absoluto. Havia algumas aranhas lá, mas só isso. Estava chovendo, então, a entrada estava bastante lamacenta, mas o interior da caverna estava completamente seca”, completou.