Conheça o estilo de vida do milionário Cristiano Ronaldo

Certamente você já ouviu falar em Cristiano Ronaldo. Eleito 5 vezes o melhor jogador do mundo, o português possui não só uma carreira de sucesso, como um estilo de vida admirado por milhões de fãs.

O maior goleador da história da seleção portuguesa, em 2018 surpreendeu a todos ao deixar seu lugar no Real Madrid e assinar contrato com o Juventus, time pelo qual joga na atualidade.

Conheça a história de Cristiano Ronaldo, saiba como ele chegou até aqui e descubra mais sobre o seu estilo de vida milionário.

História

Quem vê Cristiano Ronaldo hoje em dia, não enxerga todos os desafios que ele já experimentou ao longo de seu caminho até tornar-se um jogador respeitado.

O português nasceu em uma zona humilde da Ilha da Madeira. Nascido em uma família humilde, seus pais davam duro para sustentar os filhos. Enquanto seu pai trabalhava como jardineiro, sua mãe era cozinheira.

Seu nome foi uma homenagem ao então presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan.

Desde cedo apaixonado por futebol, fazia questão de acompanhar o pai durante os treinos do Andorinhas, um pequeno clube de sua cidade.

Foi lá que conheceu Fernão Barros Sousa, um jogador local que foi escolhido como padrinho do menino promissor.

Cristiano Ronaldo aproveitava todo o seu tempo para jogar e aprender novos dribles, imitava outros jogadores e costumava fazer isso muito bem, sempre surpreendendo a todos que estivessem por perto.

Aos 9 anos de idade ele era oficialmente um jogador do Andorinhas. Aos 11 se mudava para Lisboa, onde foi jogador no Sporting. De lá para cá foi sucesso atrás de sucesso, ele passou pelo Manchester United, tornou-se uma estrela mundial e o melhor jogador do mundo durante seus anos do Real Madrid, e, como citamos anteriormente, atualmente joga pela Juventus.

Além disso, foi convocado pela primeira vez a fazer parte da seleção portuguesa com apenas 17 anos. Tendo passado pela sub 17, 20, 23 e entrado oficialmente para a seleção principal.

A vida de Cristiano Ronaldo

A vida de Cristiano Ronaldo chama atenção do mundo todo, e isso não só pelas extravagâncias e pelos carros caríssimos que ele faz questão de não esconder de ninguém. Mas principalmente pela forma regrada como ele conduz cada aspecto de sua vida.

O jogador é um homem extremamente disciplinado, muito ligado a família e possui um pequeno grupo de amigos.

Para sustentar sua carreira e marcar a história como um dos maiores jogadores de todos os tempos, leva uma vida de dedicação e sacrifícios.

Que tal conhecermos alguns detalhes sobre o seu dia a dia?  

Alimentação

Para começar, Cristiano Ronaldo não usa cigarros nem ingere álcool. O que possivelmente tem uma relação forte com o fato de seu pai ter sido alcoólatra.

Mas não é só isso, suas preocupações em relação a alimentação não param por aí. Além de consumir muita água e manter-se bem hidratado, procura se alimentar de carnes magras, especialmente peixes, e manter um alto consumo de legumes e verduras.

Segundo entrevistas, seu percentual de gordura é de 7%, o equivalente a um jovem de 23 anos de idade.

Treinos

Desde muito jovem Cristiano criou o hábito de fazer horas extras em relação aos treinos. Isso tanto os treinamentos em campo, como na musculação.

Geralmente, enquanto os demais jogadores dedicam tempo a outros prazeres, o português montou uma incrível academia em sua casa, onde passa longas horas se exercitando. Tudo em busca de extrair o melhor de seu corpo.

Personalidade

Apaixonado pela paternidade e muito ligado a família, Cristiano Ronaldo está longe de ser o babaca que muitos acreditam. Apesar de não esconder sua fortuna e fazer questão de uma aparência sempre impecável, ele tem uma personalidade generosa.

Mesmo tendo chegado tão longe o milionário nunca esqueceu de suas origens. Ele está sempre ligado à filantropia e as causas sociais. Vez ou outra aparecem na mídia notícias se suas doações gigantes ou mesmo ações de caridade impressionantes.

Apesar dos poucos amigos, ele esbanja um comportamento sempre simpático e acolhedor.

Família

Não é difícil perceber que a família é um bem preciosíssimo para o jogador. Ele, que alimentou por muitos os anos o sonho de ser pai, atualmente tem 4 filhos.

Basta dar uma checada em suas redes sociais para notar seu comprometimento com a família. Sempre presente e carinhoso, Cristiano não abre mão de fazer parte da vida dos filhos.

É inegável que Cristiano Ronaldo leve a merecida vida de um jogador eleito por 5 vezes o melhor do mundo. Entretanto, apesar da fortuna e das extravagâncias, ele preserva um caráter humilde e bondoso, o que com certeza é de se admirar.