Homem é agredido após dar spoilers de Vingadores na saída do cinema

Muitas pessoas, assim como eu, ainda não assistiram Vigadores: Ultimato. O filme da Marvel foi recém lançado e ainda está nos cinemas e vem batendo recordes, diga-se de passagem. Como sabemos, Avengers: Endgame encerra uma longa e histórica jornada de um dos universos mais amados.

Depois do “The Snap” ou o “estalar dos dedos” de Thanos, conhecido como “A Dizimação”, em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs ficaram enlouquecidos para saber o que aconteceria a seguir. Afinal, o vilão matou metade da população da Terra, e junto dela muitos heróis também se foram. Acaba assim o longa.

Um final digno é o que se espera para a trama de mais de 20 filmes. E foi assim; segundo os mais críticos, Avengers: Endgame é uma obra prima. O longa agrada os fãs mais fervorosos, que adoram que tudo seja baseado nas HQs e os que não ligam muito para isso. Portanto, é fácil entender o porque da empolgação de quem ainda não teve o privilégio de assistir o filme.

Mas o problema nem é esse, não assistir o filme é questão de tempo, já que hoje contamos com essa ferramenta chamada internet e, querendo ou não, uma hora os super-heróis da Marvel vão aparecer no seu torrent. A questão aqui são as pessoas que sentem prazer em estragar ou às vezes falam sem querer o que acontece no filme. Ou seja, o problema não é não assistir, mas assistir. Claro, assistir e conter-se é outro nível de maturidade.

A propósito, relatos de que a interação nas redes sociais diminuiu drasticamente nos últimos dias, para evitar “tomar spoilers” sem querer. Complicado. Enfim, porém mesmo sabendo que spoiler é algo repugnante, um homem em Hong Kong resolveu testar a paciência dos fãs. Nem é preciso dizer muito sobre como terminou essa história. Mas saiba com alguns detalhes. Se liga!

Vingadores: O Ultimo Spoiler

Depois de mais de 3 horas assistindo Vingadores: Ultimato, um homem saiu empolgado do cinema em Causeway Bay, em Hong Kong. Terminado o filme, as pessoas deixaram a sala do cinema, esvaziando para que outras pessoas entrassem e aproveitassem o épico filme. Anos acompanhando e aguardando esse momento até que o homem passa a dar spoilers.

Minutos depois ele foi visto caído no chão todo ensanguentado e sendo atendido por uma equipe médica local. As autoridades e donos das lojas disseram não saber da veracidade dos relatos, mas realmente houve uma “surra” no rapaz. Mas algumas horas depois, pessoas passaram a postar nas redes sociais o ocorrido, relatando os fatos.

Segundo alguns populares e fãs que estavam no local, o homem saiu literalmente gritando os spoilers do filme dos Vingadores. O que deixou as pessoas da fila furiosos. Quem estava passando próximo e não tinha nada a ver com o cinema também ajudou a bater.

Bater nas pessoas não é legal, e esta ação foi meio que “encorajada” pelos irmãos Russo, diretores, após declarações. Eles não disseram nada de mais, porém para as pessoas isso soou como uma “permissão” para descer o cacete em que falar demais.

Foi um apelo feito pelo Twitter antes da estréia do filme

“Como muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos mais uma vez pedindo sua ajuda”

Depois do ocorrido, alertamos: Não dê spoiler… para o bem da sua saúde.