Mulher é picada por cobra enquanto usava vaso sanitário

Um dos maiores medos da vida é ser picado por algum bicho ao usar o vaso sanitário. Vários casos já foram constatados por pessoas que estavam no momento íntimo e do nada apareceu um animal de dentro do vaso.

Sapos, ratos e até cobras são os mais comuns. Não respeitam a gente nessa hora Complicado! Bom mas o medo mesmo é levar uma picada. Apesar das remotas chances, pode acontecer.

Foi o que aconteceu na Austrália, na última terça-feira (22). Vamos apavorar um pouco mais vocês, se liga nessa história maluca.

Cobra no vaso

No dia 22 de janeiro, na terça passada, uma mulher foi mordida por uma cobra enquanto usava o vaso sanitário. A mulher, Helen Richard, de 59 anos e o caso ocorreu em Brisbane, na Austrália. Tinha que ser!

Helen foi ao banheiro, no escuro, e sentou no vaso para fazer suas necessidades. Quando sentiu uma “picada afiada” repentina. Ela se levantou com as calças arriadas.

“Eu dei um pulo com as calças arriadas e me virei para ver o que parecia ser uma tartaruga de pescoço comprido voltando para dentro do vaso“, relatou Helen ao jornal The Courier Mail.

A serpente em questão era uma píton-carpete de 1,5 metros. A cobra é muito comum na Austrália e, para a sorte de Helen, não é venenosa.

Resgate

A cobra atrevida foi resgatada pela tratadora Jasmine Zeleny. Ela disse que esse réptil é inofensivo, mas mesmo após uma picada é melhor tomar a vacina antitetânica.

A tratadora disse que a cobra atacou porque Helen trancou a porta a única porta de saída do réptil. Ao chegar no local, todos estavam calmos e a cobra trancada no vaso.

Quente demais

Ainda segundo a tratadora Jasmine, devido a onda de calor em que a Austrália vive, é comum que esse animais procurem água em todos os lugares.
O país enfrenta um dos verões mais quentes, batendo recordes de temperaturas. Diversos animais têm sofrido muito com o clima e inclusive alguns morrem.

E aí, ficou mais tranquilo para se aliviar agora?