Pai joga a filha doente no lixo – mas ele foi filmado

A atitude de um pai com sua filha recém-nascida chamou a atenção das pessoas do mundo todo. Mas antes fosse por um bom motivo, conforme você verá no artigo, o que aconteceu é simplesmente deplorável.

Algumas pessoas passam anos da vida planejando a vinda de um filho ao mundo, outros simplesmente optam por não ter. Fato é que um filho incumbe muita responsabilidade ao casal e deve-se pensar muito bem antes de dar um passo desses.

Crueldade

Quando o casal (que não tiveram o nome revelado) deu a luz a uma criança prematura, de 8 meses, na China, talvez já tivessem em mente o que fariam em seguida.

O fato que ocorreu na tarde do dia 15 na China, em Xuanwei e repercutiu no mundo todo pela falta de compaixão do pai e da mãe com a filha recém-nascida.
Duas horas após o parto, o pai simplesmente pegou a filha, enrolou em um pedaço de papel e jogou dentro de uma lixeira.

Seria inacreditável se não fosse tudo registrado pelas câmeras de segurança do local. Após aproximadamente 40 minutos populares passam perto do lixo e ouviram choros de bebê.

Um senhora resgata a criança ainda com vida e com o cordão umbilical.

Desfecho

O homem que usava uma camiseta vermelha foi flagrado pelas câmeras e logo após o ato, foi encontrado pela policia. Ele e a esposa foram presos.

O casal alegou ter abandonado a filha porque ela teria nascido com uma doença incurável, pois estava toda roxa.

Porém, após a criança ser resgatada e levada a um hospital, os médicos disseram que o bebê estava apenas com frio e que os pais usaram isso como pretexto para abandoná-la.

Também foi constatado que a mulher não fez qualquer tipo de acompanhamento pré-natal ou teve cuidados na gravidez.

O homem continua preso, porém a mulher foi solta mediante pagamento de fiança. A criança hoje está em um abrigo, é saudável e vive muito bem sem esses pais desnaturados.

Também ficou horrorizado com essa história? Ao menos a criança está bem e é saudável.