Você já deve ter ouvido falar por aí sobre casos de pessoas que nasceram com membros extras. Essas histórias curiosas são um pouco mais comuns do que se espera.
Se você fica intrigado para saber mais sobre esses indivíduos, suas peculiaridades e sua forma especial de levar a vida, não deixe de ler este artigo até o fim.
Será apresentada uma lista de 10 pessoas que possuem esse tipo de problema. Conheça suas diferenças e descubra quais são os desafios enfrentados por eles.
1 – Deepak Paswan
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Deepak-Kumar.jpg)
A gestação de Deepak Paswan era na verdade uma gravidez de gêmeos. Infelizmente o pequeno feto, que viria a ser irmão do pequeno indiano centro desta história, acabou não se desenvolvendo.
Até aqui nada de muito incomum havia acontecido. Porém, por algum motivo, os fetos acabaram se juntando, o que fez com que Deepak nascesse com parte do corpo do irmão acoplado em seu ventre.
Depois de anos sofrendo com as dificuldades e sendo considerado uma aberração, o garoto acabou sendo operado, e enfim, pode experimentar uma vida normal.
2 – George Lippert
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/George-Lippert.jpeg)
Como você pode ver pela imagem, esta é uma história antiga. O alemão George Lippert é uma das primeiras pessoas a ficar famosas por possuir um membro extra.
Além das três pernas, Lippert possuía dedos a mais nos pés e dois corações. O alemão não teve problemas em passar a vida como uma aberração, muito pelo contrário, tornou-se uma espécie de atração.
3 – Hazel Jones
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/hazel.jpg)
Este é um dos casos mais bizarros do planeta. Hazel Jones ficou famosa mundialmente após revelar em um programa televiso ter duas vaginas.
Sim, duas vaginas.
Hazel conta que quando jovem sofria com dores fora do normal em seus períodos menstruais. A descoberta só foi feita aos 18 anos quando a jovem resolveu buscar por um médico após ouvir de seu namorado que existia algo de diferente em seu órgão sexual.
4 – Lakshmi Tatma
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Lakshmi-Tatma.jpg)
Você consegue imaginar o tamanho dos desafios enfrentados no dia a dia desta criança? Assim como Deepak, Lakshmi nasceu com um irmão gêmeo parasita, em seu caso, entre as pernas.
A menina indiana nasceu na verdade até com o crânio do irmão, porém foi realizada a cirurgia de retirada devido a morte encefálica logo após o parto.
Atualmente a garotinha vive com 8 membros e dois troncos.
5 – Kang Kang
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Kang-Kang-e1548686595252.jpg)
Talvez este seja o caso mais surpreendente entre as pessoas que nasceram com membros extras. Esse menininho chinês nasceu com duas faces acopladas.
Durante toda a gravidez o desenvolvimento da criança se deu normalmente, não se sabe exatamente o que foi que causou a modificação.
A alteração, diferente dos casos de fissura labial, não é apenas superficial, mas envolve pele, músculos e até ossos.
6 – Paul Mukisa
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Paul-Mukisa.jpg)
Este é mais um caso de pessoas que nasceram com gêmeos parasitas. Paul nasceu com 4 braços e 4 pernas.
O bebê chegou a ser venerado na Índia, o país onde nasceu, como uma espécie de enviado por Deus como um anúncio de fim dos tempos.
7 – Rudy Santos
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Rudy-Santos.jpg)
Rudy Santos é o homem a viver mais tempo acoplado com um parasita no mundo. O corpo acoplado a ele a mais de 70 anos possui dois braços, uma perna, mamilos, cabelo e até uma orelha.
Graças a sua carreira em seu show de aberrações, tornou-se mundialmente conhecido como Homem Polvo.
8 – O bebê brasileiro de duas cabeças
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/duas-cabeças.jpeg)
Este é um caso brasileiro. No estado do Pará, em janeiro de 2019 nasceram Jesus e Emanuel, gêmeos que dividem por completo o mesmo corpo.
Os pequenos são filhos de Maria de Nazaré, uma jovem de apenas 23 anos. Aparentemente eles possuem apenas um coração e todos os demais órgãos vitais também são compartilhados.
9 – Yin Xin
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/yin-xin.jpg)
A menina, nascida em um pequeno povoado chinês que carrega um feto em desenvolvimento nas costas, tem chamado a atenção do mundo inteiro. Diferente da maioria das pessoas que carregam gêmeos parasitas, no caso de YIn Xin o feto ainda se desenvolve de forma independente da garota.
A necessidade de retirada se tornou maior quando o crescimento do parasita passou a trazer prejuízos para a saúde da jovem chinesa.
10 – Arun Kumar
![](https://www.mundoinverso.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Arun-Kumar.jpg)
O que Arun Kumar mais deseja é poder levar uma vida normal. Para isso, ele precisa que os médicos examinem seu caso e estudem a possibilidade de remover suas pernas extras.
Exames realizados quando o indiano ainda era um bebê apontaram riscos na cirurgia. Uma série de novos estudos têm sido feitos para avaliar o caso por uma nova perspectiva. Um dos principais desafios é compreender a inervação e a vascularização dos membros.
Realmente não deve ser fácil conviver com esses membros extras, cada uma dessas pessoas enfrenta os próprios desafios, o que nos resta é torcer para que elas sejam capazes de vencer cada um deles.