Visual do monstro de Bird Box é revelado

Após muito se falar no monstro do filme que é sucesso absoluto, os produtores e donos da empresa resolveram divulgar a aparência do bicho de uma vez por todas.
Depois de muita polêmica e contradição sobre o real significado do filme e o que seria o monstro, um dos donos da KNB EFX Group publicou no seu instagram uma foto onde mostra o que seria o monstro.

Bird Box é um filme da diretora Susanne Bier produzido e divulgado pela Netflix. Atualmente está disponível para quem quiser assistir.

Bird Box

No filme, Sandra Bullock vive Malorie Hayes e seus dois filhos, num cenário pós-apocalíptico. As pessoas passam a cometer suicídio após terem avistado uma entidade que seriam seus maiores pesadelos, arrependimentos e perdas.

Malorie e seus filhos devem passar por longas e perigosas jornadas de olhos vendados para não serem afetados pela “entidade”. Eles estão em busca de um refúgio, este que pode ser o último.

O monstro

Contudo, essas entidades ou monstros, não foram revelados durante o filme, mas chegaram a ser produzidas, levando bastante tempo e dinheiro para isto.

O que levou Howard Berger a comentar o fato, que pelo visto não o agradou muito.

Em uma publicação no seu instagram, o produtor meio que desabafou sobre o resultado do filme, porém estava satisfeito e ainda publicou o que seria o monstro de Bird Box.

“Acabei de assistir a Bird Box da Netflix e achei que foi bem legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB estava ausente da versão final. Andy Bergholtz esculpiu e pre-pintou as próteses. Stephen Prouty foi para o set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto esforço vai para algo que acaba sendo cortado, mas eu entendo e é sempre algo que é melhor para o produto final.”

Segundo relatos dos fãs, esse monstro seria mostrado como o maior dos medos de Malorie em uma das cenas do filme. Foi tudo filmado porém ao final os produtores decidiram não colocar as cenas do monstro no filme.

Segundo Sandra Bullock, na cena, ela se virou e se reparou com o que se parecia um bebê verde. Ela não se aguentou e começou a rir, e talvez isso tenha ajudado na retirada da cena.

A diretora Susanne Bier defendeu o corte da cena dizendo que ficou um clima cômico no ar, sem suspense algum.

Ficou engraçado. Nós filmamos a cena e gastamos muita energia nela, mas cada vez que eu a via, achava que não seria tenso”.

Assistiu Bird Box? Acha que esse monstro se encaixaria no filme ou ficou melhor sem?