10 bizarrices que só existem nos Estados Unidos

Na terra do Tio Sam também existem bizarrices e eles não poupam quando o assunto é este. São muito criativos e oferecem uma enorme coleção de atrações para os turistas que visitam o país.
Porém, para quem vai desprevenido pode ser um choque, já que alguns hábitos dos norte-americanos podem parecer estranhos para nós.

Seja pelo tamanho exagerado dos seus refrigerantes e comidas ou ficarem te encarando na rua, esses são os americanos. São como os brasileiros, muito receptivos, adoram uma boa conversa e rir com os amigos. Não se sinta acanhado, só entrose com um e boa diversão nessa terra cheia de curiosidades. Confira nossa lista para não ficar avulso!

10 – Vendedor de neve

Um morador de Boston, Massachusetts resolveu fazer do inverno sua fonte de renda.
Aproveitando uma das nevascas mais intensas, ele decidiu pegar um pouco da neve que estava no seu quintal e colocar à venda na internet.

Ele disse a um site que tudo começou após ter uma ideia de quele ele poderia aproveitar e vender para as regiões mais quentes do país. Porém os primeiros pacotes do produto chegavam derretidos. Ele mudou a embalagem e passou a enviar em lotes maiores. Ele vende cada pacote por 20 dólares.

9 – Spray pra tudo

Americano é um ser muito pratico, la a lei é a seguinte: “Time is money”.
Então quanto mais rápido eles conseguirem resolver as tarefas diárias, as refeições e afins mais eles trabalham. Por isso as férias e folgas são coisas mal vistas.

A praticidade é algo que toma conta do país e redes de fast food ganham muito dinheiro. Porém, mais do que isso, os norte-americanos inventaram um spray que contém todos os temperos e afins. Seja para pipoca, salada ou qualquer outro alimento.

8 – Café da manha gordo

Quem não conhece aquele famoso café da manhã americano? Ovo, bacon, panquecas com mel, donuts e cream cheese é o minimo.

Enquanto nós brasileiro somos acostumados a comer nosso pão francês com manteiga e café preto… super light.
Porém esse hábito americano não é lá muito saudável. Os Estados Unidos lidera a lista dos países com o maior índice de obesidade.

7 – Maior idade

Enquanto aqui no Brasil a maior idade é aos 18 anos, sendo possível dirigir e beber só quando alcançada, nos EUA é diferente.

Eles fazem uma conta ao contrário da nossa e que não tem como explicar, são eles que entendem.

Lá só se pode consumir álcool aos 21 anos, porém pode-se dirigir aos 16 anos.
Ao que parece a pessoa precisa primeiro aprender a ter responsabilidades no transito, para depois poder beber.

6 – Arrotar

Um ato considerado “porco” pelos brasileiros, no Estados Unidos é “comum”
Arrotar em público vai desde crianças aos adultos e eles não tem vergonha, simplesmente arrotam sem dó nem piedade.

5 – Não tiram sapatos por nada

Essa é uma das bizarrices americanas deixaria nossas mães loucas.

Enquanto nós andamos de chinelo e quando chegamos em casa deixamos ele na porta e andamos descalços em casa, eles não.

Os norte-americanos não tem costume de usar chinelos e quase sempre usam sapatos fechados e nãos os tiram por nada nesse mundo.

Entram em casa com sapato, almoçam de sapato e até tiram um cochilo de sapato. Será que é mais uma tática para economizar tempo?

4 – Advogados são muito famosos

Se um dia você for para os Estados Unidos e se deparar com outdoors de advogados e propagandas na TV deles, é normal. Lá eles são tratados como verdadeiras celebridades.

3 – Chinatown é o maior bairro chinês fora da China

Existem várias Chinatowns espalhadas por todo território americano, porém a maior de todas fica em Manhattan, Nova Iorque.

O lugar abriga um dos maiores enclaves chineses do hemisfério ocidental. É também um dos mais antigos enclaves étnicos chineses fora da Ásia.

Em 2009 Chinatown tornou-se o bairro mais econômico de Manhattan, graças ao crescimento da economia chinesa.

2 – Estátua de M&M

Uma estátua da liberdade de M&M em Nova Iorque é atração para alguns turistas que passam por lá.

Como se já não bastasse a original, agora temos a réplica que mede cerca de 15 metros… mas de M&M. Mais uma das bizarrices que os americanos aprontam.

1 – Usam pijamas em público

Se você estiver andando pela America e ver um norte-americano de pijamas na rua não o julgue.

Eles adoram sair de pijamas para resolver suas coisas e realizar tarefas diárias. Não é porque são preguiçosos ou sujos, eles só acham confortável andar com a roupa de dormir. É mas das maiores bizarrices para nós? É! Mas quem nunca quis fazer isso aqui no Brasil?!

O que achou dessa lista com as bizarrices americanas? Faltou alguma coisa?