As entrevistas brasileiras são um show à parte do nosso país. Os repórteres e os entrevistados protagonizam as mais divertidas entrevistas da TV. Algumas são surreais e fazem você pensar como aquilo pode ter ido ao ar.
Pois bem, separamos algumas das mais sem noção da televisão. Mas de tão sem noção, elas ficaram muito engraçadas. Vamos dar uma conferira.
Ah, mas saiba que nem todas estão aí… são tantas que somente algumas puderam ser selecionadas. Bora ver!
10 – Marinho de fora do jogo
O atacante do time do Ceará, ao fim do jogo, cedeu uma entrevista hilária. O jogador estava feliz da vida pois havia marcado gol na partida mas teve uma revelação no final.
O repórter fala do jogo e gol, mas fala como se o Marinho já soubesse, do cartão amarelo que ele levou. O atacante tirou a camisa na comemoração do gol.
Para a surpresa do repórter, dos telespectadores e inclusive do Marinho, ele não sabia que aquele era o terceiro cartão amarelo seguido. Quando um jogador leva 3 cartões amarelos em 3 jogos seguidos, no 4º jogo ele fica suspenso.
Marinho, com toda sua classe soltou: “Que merda! É mesmo? Sabia Não!“.
Nitidamente ele ficou sem reação, coitado!
9 – Cacete de agulha
Acha que está velho? Então vai se surpreender com essa daqui!
Há 12 anos um rapaz ia doar sangue e, inocente que só, não sabia que agulhas doíam tanto.
“É a primeira vez que você ta doando sangue?”, frase dita pela repórter, daí ele responde com os bordões: “ta vaziiio”, “quem não doou pode doar que não dói nada… pera só um minuto”, “nossa, cacete de agulha”.
8 – Senhora! Senhora! Senhora?!
Seria trágico se não fosse cômico… mas é trágico sim!
A situação dos funcionários públicos que só “batiam o ponto” e iam embora, viralizou. Após uma série de investigações de um jornal, que flagraram a servidora pública entrando e saindo da assembléia legislativa, só batendo o ponto, ela foi abordada.
Quando a equipe de televisão começou a fazer as perguntas e encurralar a mulher, ela simplesmente sai correndo, fugindo da equipe, protagonizando uma das cenas mais inacreditáveis da internet.
7 – Sou cachorro não
O mito Márcio Canuto em uma reportagem sobre exposição de dinossauros, infestada de crianças, resolve entrevistá-las.
Vendo a criançada impressionada com o tamanho dos dinossauros, Canuto com sua dicção maravilhosa, resolve fazer uma pergunta para um dos menininhos.
“E você pequenininho, quando vê esse dinossauro tão grande… que que achou?”.
A criança responde com um dos maiores memes brasileiros: “Cachorro? Que cachorro o que, eu não sou cachorro, não!”.
6 – Entrevistas do Sargento Fahur
Um sargento da policia militar do Paraná, da cidade de Maringá também é uma fábrica de memes. Ao fazer as apreensões e capturar meliantes, ele não poupa as palavras e solta o verbo.
O sargento, hoje aposentado, foi responsável por grandes entrevistas que deram muito conteúdo para sites de humor. No geral, entrevistas envolvendo polícia e presos sempre rendem boas gargalhadas.
5 – Sanduiche iche
Essa se não for a entrevista mais engraçada de todos os tempos eu desisto. Se não for a mais engraçada é pelo menos a mais famosa.
Ruth Lemos, uma nutricionista foi entrevistada pela Rede Globo, mas ela estava um pouquinho nervosa. Quando foi responder a pergunta da repórter sobre alimentação saudável, ela não conseguia terminar uma frase inteira sem repetir ou gaguejar, coitada. Mas foi bem engraçado!
Com legenda fica demais!
4 – Bafômetro não!
Um homem aparentemente bebeu muito na noite passada e foi pego dirigindo embriagado na manhã seguinte. A policia relatou à TV, que enviou uma equipe de reportagem ao local.
Chegando lá, Seu Antônio estava um pouco alterado. Antes de fazer o teste do bafômetro, o homem começou apelar para métodos que pudessem burlar o equipamento da policia. Uma das técnicas era tomar 2 litros de Coca-Cola.
Bebendo o refrigerante e arrotando na frente das câmeras, ele protagonizou uma entrevista bem engraçada. No fim das contas Antônio foi preso e levado à delegacia por cometer crime de dirigir embriagado.
3 – Serjão Berranteiro
Outra clássica entrevista brasileira. Serjão, gente como a gente e humilde, deu entrevista para a TV. Serjão é homem do mato, vive do modo antigo e caça onça. É a verdade!
Ele mata onça e tem coragem, mas não gosta muito de falar por aí, pois existem muitas autoridades de olho. Grande Serjão!
2 – Você é louco, cachoeira!
Mais uma das grandes entrevistas na delegacia. Parece que lá acontecem os mais bizarros e engraçados casos. Desde indivíduos bêbados aos que têm coragem e falam mesmo.
Desta vez um sujeito muito louco foi detido após assaltar um carrinho de lanches com uma faca. O repórter começou a perguntar sobre o caso, mas logo viu que o homem era engraçado e entrou na onda. Ele se aventura nos raps e manda umas rimas.
1 – O poliglota
Demervaldo Batista da Silva é o nome do senhor que solta várias pérolas. Demervaldo faz parte das grandes entrevistas oriundas do Paraná, a Russia brasileira.
Ele vai falando e o repórter vai dando moral até que o homem, não satisfeito com as lorotas ditas antes, começa a falar em outras línguas.
Demervaldo fala japonês, inglês e castellano. Um mito!
Que shalom i la betel na salão da casa de Deus esteja com vocês! Até a próxima!