10 famosos que tiveram nudes vazados

Quando vaza aquela nossa foto intima todos ficamos preocupados com a repercussão, seja ela boa ou ruim. E mesmo os famosos não estão imunes a isto, enviar fotos de como viemos ao mundo é algo considerado normal hoje em dia. Nudes de famosos, embora raros, dão muita polêmica e se espalham mais rápido que notícia ruim.

Hoje nossa lista faz questão de relembrar alguns já esquecidos pelo tempo e outros fresquinhos. E olha, tem para todos os gostos.

10 – Léo Stronda

Léo do Bonde da Stronda já era muito famoso mesmo antes de aparecer pelado em frente ao espelho. O cantor e bodybuilder da ‘Fábrica de Monstro‘ teve uma foto intima vazada, porém o que chamou a atenção foi o tamanho do instrumento do garoto. Se é que vocês me entendem.


A foto deixou a internet apavorada e as redes sociais do marombeiro ficaram um alvoroço só depois do vazamento.

9 – Paolla Oliveira

A atriz global teve fotos vazadas quando se trocava. Aparentemente as fotos foram tiradas por alguém escondido e sem a permissão da atriz. Paolla aparece semi-nua em o que parece ser um provador. Ela está de costas e em nenhum momento olha para trás.

A Globo se pronunciou após o ocorrido e disse que as fotos foram tiradas dentro do set da emissora. A atriz disse que “se sentiu explorada e desrespeitada” e que esse tipo de atitude dentro do ambiente de trabalho é inaceitável.

8 – José Loreto

Outro ator global que teve seus nudes vazados. A imagem mostra Loreto e seu “Junior” sendo filmados por uma webcam. Ele está com a câmera acima da cintura e de repente desce e filma tudo.

O vídeo tem 50 minutos, mas os fãs cortaram e deixaram só os “melhores momentos”, com 2 minutos de duração.

7 – Scarlett Johansson

A atriz de Holllywood que interpreta a Viúva Negra na série de filmes Vingadores também apareceu linda e plena por aí.
Segundo a atriz famosa, as suas selfies teriam sido roubadas por hackers que invadiram seu Iphone.

Apesar de Scarlett já ter feitos cenas quentes de sexo no cinema e aparecer quase 100% nua, a invasão de privacidade não é a mesma coisa.
O hacker foi encontrado e condenado a 10 anos de prisão.

6 – Felipe Neto

Um dos youtubers mais famosos do Brasil sofreu com o vazamento de um vídeo intimo. Após o vazamento e o assunto ter alcançado o trending topics do Twitter, ele não negou nem confirmou se era ele nas imagens.

Porém pouco depois, a assessoria de imprensa do famoso confirmou ser ele nas imagens e que as providencias estariam sendo tomadas.

5 – Jennifer Lawrence

A atriz hollywoodiana foi uma que fez um álbum com fotos de como veio ao mundo, inclusive com sex tape e tudo. A atriz ganhadora do Oscar também foi vítima de um hacker, este que invadiu outras centenas de contas de famosos. O criminoso ainda disse ter muitas outras fotos de Jennifer.

4 – Stenio Garcia

Essa é para provar que idade não interessa quando assunto é nude.
Nosso querido ator de Carga Pesada também entrou na onda dos ‘nudes dos famosos’ e fez aquela famosa foto de frente o espelho. Porém Stenio não estava sozinho, ele estava acompanhado de Marilene Saad, sua esposa.

Mas o ator agiu diferente de todos os outros que tiveram fotos intimas vazadas. Veja o que ele disse: “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”

3 – Paris Hilton

A patricinha teve não só fotos, porque para ela isso já é “normal”, mas um sex tape cheio de cortes, edições, com apresentações e feito em vários lugares diferentes.
Paris vive causando polêmica, postando fotos semi-nua em banheiras e diversos lugares.

2 – Paulo Zulu

Mais uma das famosas fotos tiradas no espelho. O ator de 53 anos Paulo Zulu teve sua conta do Instagram invadida, logo, postaram essa foto no seu feed. O ator e surfista aparece peladão em frente a um espelho.


Tempo depois do vazamento Zulu brinca com o ocorrido, diz que quem guardou sua foto “guarde, pois não vai ter outra”.

1 – Hayley Williams

Essa das “antigas”, mas é só para mostrar que nudes não são coisas da modernidade. Em 2010 a vocalista do grupo Paramore teve sua conta no Twitter invadida. Um pouco antes ela disse ter perdido o celular… foi a combinação perfeita.

No celular da cantora tinha uma foto onde ela aparece deitada com os seios à mostra. O hacker do twitter e ladrão do celular, colocou o nude como perfil na rede.
Logo depois do tumulto Hayley postou na conta dizendo “Bem, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada”.

Fala aí, faltou alguém nessa lista?