7 crianças mais inteligentes que vão te surpreender

As crianças mais inteligentes da história alcançam números simplesmente absurdos. O Q.I de uma criança dessas pode passar de 150 facilmente, quando o Q.I de Einstein era de 160.

Imagine ter um mini gênio em casa. Ver ele entrar na faculdade aos 5 anos de idade. Pode parecer absurdo, mas é o que acontece. Enquanto alguns são verdadeiros gênios da matemática outros são excepcionais com instrumentos musicais. Conheça as crianças prodígios espalhadas pelo mundo!

7 – Akim Camara

Nascido em Berlim, filho de um pai nigeriano e uma mãe alemã, o garoto prodígio tem um dom anormal para a música. Em 2003, aos dois anos de idade, ele começou a tocar violino e logo de cara a instrutora notou um talento extraordinário no garoto.

Era possível ver que Akim possuía um ouvido para a música que poucas pessoas no mundo tiveram.

Em pouco tempo ele aprendeu a tocar de uma forma magistral, o que chamou a atenção e muita gente do mundo todo.

6 – March Tian Boedihardjo

Nascido em Hong Kong, esse tem descendência indonésia. É a pessoa mais jovem a cursar uma Universidade de Hong Kong, aos nove anos de idade.

Ganhador de oito GCSE e cursos de matemática avançada na área de Estática, o garoto está entre os mais inteligentes dos mundo.

Também é bacharel em Ciências Matemáticas e Master of Philosophy em Matemática, terminado em 2011 e PhD em matemática nos Estados Unidos.

5 – Akrit Jaswal

Esse indiano leva o título de uma das crianças mais inteligentes do mundo e não é à toa. Aos 10 anos ele já andava. Com 5 anos ele já lia obras de Shakespeare e aos 7 ele fez uma cirurgia em uma amiguinha, sem noção nenhuma de medicina. Ele separou os dedos queimados da menina.

Akrit se tornou o mais jovem universitário da Índia e está estudando hoje na Universidade Punjab. Já escreveu alguns livros como “Gray’s Anatomy” e vários manuais de cirurgia, anestesia e outros. Ele tem um Q.I estimado em 146, feito em um único teste.

4 – Nicole Barr

O pai de Nicole logo notou a facilidade da garota em resolver quebra-cabeças e problemas lógicos.

Então a família resolveu levar a menina para fazer um teste de Q.I e, para a surpresa de todos, ela simplesmente ultrapassou todos os gênios da história.

A menina natural de Essex, Reino Unido, atingiu nada menos que 162 pontos no teste. Ela ultrapassou pessoas como Einstein e Stephen Hawking, ambos com 160.

3 – Mikaela Fudolig

Aos 11 anos de idade essa filipina já ingressava na faculdade e aos 16 ela se graduava.

Se formou em Bacharel de Ciências Físicas, sendo a melhor aluna da classe. Ela é pesquisadora e professora com PhD na mesma escola onde estudou.
Seu foco é a econofísica, que são os problemas econômicos… ela visa resolve-los usando métodos da física estatística.

2 – Gregory Smith

Com apenas 10 anos, essa criança foi indicada para receber o Prêmio Nobel da Paz.
Aos dois anos de idade ele já lia livros e com 10 ele se matriculou na universidade.

O menino viajava pelo mundo com ativistas em busca dos direitos das crianças, já se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbache. Já deu aula na ONU, por este motivo foi indicado 4 vezes para receber o Prêmio Nobel da Paz.

Hoje o garoto fala em ser presidente dos Estados Unidos e inventar um método para retardar o envelhecimento.

1 – Kim Yong-Ung

Para ele não faltam motivos para estar no topo da lista. Kim, nascido em 8 de março de 1962, já podia falar aos 4 meses de idade com 1 ano era fluente.

Pouco tempo depois, com 4 anos, ele já falava chinês, espanhol, vietnamita, tagalo, japonês, coreano, alemão e inglês. Recebeu o título de Doutor “Honoris Causa” aos nove anos em Matemática Espacial e Calculo Diferencial.

Em 1978 ele passou a fazer pesquisas trabalhos com a NASA, mas antes disso ela já tinha sido convidado, aos 8 anos de idade para estudar com a companhia espacial.

Com 12 anos recebeu título de Física Nuclear. Seu Q.I absurdo é de 210, mas estima-se que pode alcançar o extraordinário número de 1290. Mil duzentos e Noventa!

E você, é prodígio também? A minha mãe diz que sou!