9 assaltos que não funcionaram como deveriam

Alguns assaltos felizmente terminam de um jeito que os ladrões não esperavam. Assaltantes idiotas que pensam saber tudo, simplesmente metem a cara e quando veem são surpreendidos pela população ou pelo fato de não conseguirem executar o crime.

Bom lembrar que apesar desses assaltos que mostraremos aqui, é indicado que não reajam perante um. Os casos apresentados a seguir são de ladrões idiotas que falharam (ainda bem) nos atos, por isso se torna algo legal. Mas em diversos casos, eu diria na grande maioria, não terminam bem.

Inclusive, as vítimas que reagem muitas vezes não tem um final feliz.
Enfim, vamos conferir os assaltantes que tiveram os crimes frustados e falharam miseravelmente tentando cometê-los. Bora ver!

9 – Idoso reage a assalto

Imagina, você, na melhor idade, lá de boa e de repente entra um ladrão. Mas você é um veterano de guerra e possui porte de arma.

Pois bem, foi nessa hora que esse vovô de 71 anos entrou em ação e colocou dois assaltantes para correr. Coisa linda de se ver!

8 – Homem-aranha salva o dia

O herói que paga as contas como qualquer um, arrumou emprego de vigia numa livraria. É, ele estava lá quando percebeu um homem suspeito enfiando livros na sua mochila.

O homem-aranha não exitou e abordou o meliante, fazendo ele devolver tudo e o denunciando. Parabéns, aranha!

7 – Assaltante bêbado

Um ladrão, louco de álcool foi tentar entrar numa conveniência de posto de gasolina. Ele inventou de assaltar bem na hora que tinha um homem na fila.

O homem bom logo percebe que o ladrão está prá lá de Bagdá e reage. Mesmo não segurando o braço com a arma, o meliante, encapuzado, parece não raciocinar muito bem e não atira.

6 – Mercadinho

Um caso brasileiro, temos aqui. Imagina que você seja o ladrão, daí vai assaltar um mercadinho humilde. Seu comparsa te espera do lado de fora com a moto para empreenderem fuga após o ato.

Mas eles não contavam com um super-humano, ou seja lá o que for que tinha la dentro. O ladrão entra, passam-se alguns segundos e, do nada, o meliante é arremessado como uma bola para fora. Ele voa e cai igual um saco de batata no chão.

Ainda por cima o parceiro de crime foge, deixando ele para trás. Corajosos, não?!

5 – Cadeirante e a gravata

E essa aqui onde um homem surpreende a atendente de um mercadinho, passo para o lado de dentro do balcão e começa a roubar tudo.

Tudo corria bem para o ladrão, mas ele não contava que o cliente, cadeirante, reagiria. É, o cadeirante pegou o assaltante pelo pescoço e deu um mata-leão. Nisso, outras pessoas chegaram e ajudaram a segurá-lo.

4 – Ladrão preso no forro

Esse caso clássico virou meme no Brasil. Aconteceu enquanto um homem tentou assaltar um local e ficou preso na tubulação da ventilação. Os bombeiros, como sempre, estavam tentando tirar o rapaz numa boa, dando umas cutucadas com uma vara.

Daí aparece o policial militar, pela farda percebe-se que é do estado de São Paulo. O policia aponta a arma, grita e ameaça atirar o bandido. O meliante cai, arrebentando o forro do lugar e ainda chora. É pra acabar mesmo!

3 – Ladrões ou heróis?

Esse caso ocorreu nos Estados Unidos. Enquanto dois amigos furtavam salgadinhos numa mercearia, outro homem entrou armado apontando a arma e rendendo o balconista. Os amigos skatistas conseguem se esconder entre as prateleiras e chamam a atenção do bandido armado com o skate.

Enquanto um chama a atenção, o outro pega o ladrão pelas costas e o derruba, tirando a arma da sua mão e entregando para o balconista. Depois os garotos fugiram com a bolsa cheia de salgadinhos, mas evitaram o assalto no caixa.

Para você, ajudaram ou mereciam responder também?

2 – Tijolada

Os ladrões mais estúpidos você verá agora. Dois indivíduos planejaram um assalto e foram armados… com tijolos.

Aparentemente, dois garotos, iriam quebrar a vidraça de um estabelecimento e entrar para roubá-lo. Depois do primeiro jogar o tijolo, o segundo arremessa com força o seu. Mas ele não contava com a cabeça do amigo na frente.

O comparsa cai desacordado e o assalto é cancelado porque um dos dois está sem condições.

1 – Separados pelo vidro

Na Malásia, um grupo de assaltantes idealizou um grande assalto à uma joalheria muito famosa. Eles invadiram o local, com capacetes cobrindo seus rostos e marretas para quebrar o vidro. O plano perfeito!

Tudo corria bem mas quando eles tentaram quebrar os vidros para pegar os diamantes… o vidro não deixou. É, simplesmente ele não quebrava. Era indestrutível.

Apesar de muitas e muitas marretadas o vidro resistiu bravamente e frustrou o assalto. Herói do dia!

E aí, está faltando algum assalto que não deu certo nessa lista?