9 celebridades que acabaram com a própria carreira

Existem algumas celebridades que um dia foram tão famosas que talvez o sucesso tenha subido à cabeça. Hoje elas não são sequer lembradas por Hollywood, quanto mais pelo público.

A grande maioria rendeu-se aos vícios da vida, como drogas e principalmente o álcool. Outras infelizmente não souberam lidar com a fama e pensaram tem super-poderes.
Mas o que será que aconteceu com alguns famosos que um dia vimos brilhar nas telas? Será que você se lembrará deles? Veja nossa lista abaixo e surpreenda-se com o fim trágico da carreira destes artistas.

9 – Kevin Spacey

Um dos casos mais recentes de celebridades “expulsas” de Hollywood é o de Kevin Spacey. O ex-astro de ‘House of Card‘ era um dos melhores atores e mais respeitados do meio.

Spacey não era muito de aparecer fora das câmeras, muito reservado. Porém após um denuncia de assédio sexual, outras começaram a aparecer também.

O ator foi simplesmente retirado da série e também não recebeu nenhuma premiação das que teria ganho. Hoje ‘House of Cards’ tem como protagonista Robin Wright, sua substituta.

8 – Lindsay Lohan

A atriz norte-americana começou sua carreira na infância. Quando adulta não suportou e cedeu aos vícios levando sua carreira ao fundo do poço.

A bela menina tinha um grande futuro pela frente, ganhou diversos prêmios e atuou em muitos filmes de 2000 que são sucesso até hoje.

Com o sucesso, algumas celebridades pensam que podem fazer o que quiserem… foi o caso de Lindsay. O álcool foi o maior vilão; baladas e noitadas com muita bebida acabaram em um piscar de olhos com a carreira da garota.

7 – Charlie Sheen

Dos anos 80 aos 90 iniciava-se a carreira deste cara, estrelando vários filmes que fizeram um tremendo sucesso. Muitos produtores de Hollywood disseram que ele tinha grande futuro e que era um dos grandes.

Certos de certa forma, porém não imaginariam que a carreira seria interrompida por falsos passos que o ator daria rumo à vícios.

O astro de ‘Two and a Half Men’ passou a abusar do consumo de álcool e drogas, chegando a ser internado em clinicas de reabilitação. Chegou a haver um boato que ele estaria com Aids, o que foi desmentido logo.

Charlie chegou a um ponto que teve de abandonar a série de comédia, que não foi mais a mesma sem ele.

6 – Demi Lovato

Em julho de 2018 a cantora e atriz Demi Lovato sofreu uma overdose em sua casa, sendo levada ao hospital.

Não é a primeira vez que Demi se envolve com drogas: na infância a cantora bebia e usava drogas para poder entrosar com as populares do colégio.

Em uma festa num hotel, com membros da banda, Demi distribuiu bebida alcoólica e maconha para todos, quando uma dançarina contou aos seguranças do local o que estava acontecendo. Demi enfurecida socou a cara da dançarina, o que entrou para sua carreira como mais uma polêmica.

Hoje ela está internada em uma clinica de reabilitação para tratar dos seus vícios. Esperamos que volte a ser a cantora que foi um dia.

5 – Macaulay Culkin

Esse é um dos mais famosos casos de atores que sucumbiram às drogas. A carreira de Macaulay terminou em sua tenra idade, antes mesmo de alcançar a vida adulta.

O filme ‘Esqueceram de mim’ rendeu ao ator a indicação do Globo de Ouro como “Criança do Ano”. Mas devido à brigas internas na família, o astro foi obrigado a se afastar das telonas, ficando tempo demais sem atuar.

Logo ninguém mais se lembrava dele. O tempo que Macaulay ocioso colaborou par que ele provasse o álcool e entrasse num caminho se volta.

Recentemente ele foi visto andando por lojas, muito diferente daquela criança que estávamos costumados.

4 – Shia LaBeouf

Uma das grandes promessas da era moderna de Hollywood, LaBeouf, foi o grande astro dos filmes ‘Transformers‘. Após estrelar nestes, Shia viu a mídia aos seus pés.

Como tudo na vida, a humildade deve prevalecer… não foi o caso deste cara. O sucesso subiu à cabeça e Shia passou a se envolver em brigas de bares e festas, bebendo e esbanjando arrogância.

Com diversos processos contra a ordem pública e pessoais, o ator hoje ainda aparece em alguns filmes, porém os diretores estão na defensiva com ele.

3 – Jim Carrey

Este aqui não acabou necessariamente com sua carreira; Jim sofre de depressão.

O ator é famoso por papéis que QUASE todos amam e sua versatilidade; ele divulgou na mídia que sofria da doença em 2004.

Ele chegou a se pronunciar sobre: “Você consegue sorrir quando está no trabalho, mas continua em um baixo nível de aflição.”

Hoje Jim diz estar curado (ou acostumado) como esta declaração dele: “Neste momento, eu não tenho depressão. Não há uma experiência de depressão. Eu tive isso por anos, mas, agora, quando a chuva vem, chove, mas passa. Ela não fica mais o suficiente para me deixar imerso e me afogar”

O que aconteceu com Jim Carey acontece com milhões de pessoas no mundo todo. Serve de alerta para as pessoas próximas ficarem atentas, pois até o mais sorridente e brincalhão pode estar sofrendo internamente.

2 – Avicii

Um dos DJs mais famosos dos últimos tempos simplesmente desapareceu por um bom tempo. Quando retornou, ele estava magro, com uma aparência frágil.

O sueco de 28 anos voltou aos palcos mas pouco depois foi encontrado morto em um resort em Omã, o “Muscat Hills Resort”. Quando Avicii reapareceu muitas pessoas diziam que eles estava afundado nas drogas, já outros afirmavam que ele sofria de depressão, pois perdeu peso muito rápido.

Onde ele morreu, haviam drogas e segundo a TMZ o DJ teria cometido suicídio. Foram encontrados pedaços de uma garrafa de vidro que teria sido quebrada. A garrafa foi usada para cortar seus pulsos.

Apesar de toda essa especulação, o único fato comprovo é que haviam drogas no local, segundo a policia de Omã.

1 – Amy Winehouse

Antes da famosa cantora falecer sua carreira já não estava muito bem. Ela fazia aparições toda descabelada, fumando e mal vestida.

Fato é que entre um álbum e outro, Amy tornou-se uma ávida consumidora de álcool e drogas.
Porém as drogas que a contara usava eram das mais pesadas, como heroína e crack.

Ela se casou com Blacke, o que resultou em muitas outras polêmicas: como brigarem de porrada e ele sair por aí mostrando a cara toda inchada e com sangue.

Em 2007 ela e o marido foram presos na Noruega com mais de 100 gramas de maconha. Pouco depois ela oferece dinheiro para que um barman retirasse a queixa sobre a agressão que sofrera do marido, tendo ele recusado e contado para a policia. Ela foi presa por violação da lei.
Ela faleceu aos 27 anos por embriaguez.

Nossa lista te fez lembrar de alguns destes artistas? Claro que sim! Afinal, todos são muito famosos.