8 casos de pessoas que se relacionaram com animais

Algumas pessoas chegaram ao extremo em seus relacionamentos com animais. Você pode não acreditar, mas relacionamentos afetivos e até mesmo casamentos entre humanos e outras espécies não só já aconteceram como acontecem até hoje.

As pessoas dessa lista de apaixonaram por um ser de uma outra espécie e foram longe demais ao tentar viver esse amor.

Chegou a hora de você conhecer 8 casos de pessoas que se relacionaram com animais.

1 – Ngurah Alit

Este jovem de bali de apenas 18 anos virou chacota na internet no ano de 2010 depois de ser flagrado tendo relações com uma vaca e justificar o ato afirmando ter sido seduzido pelo animal.

E você não vai acreditar! Mas naquele mesmo ano como forma de punição Ngurah Alit foi obrigado a se casar com a vaquinha. A cerimônia, que não chegou nem perto de ser uma festa, terminou com o assassinato do animal, que foi jogado ao oceano.

Aos 18 anos Ngurah Alit passou de solteiro, marido de uma vaca, a viúvo. Bizarro não é mesmo?

2 – Sharon Tendler

Que tal uma história de amor entre um golfinho e uma milionária? Parece caso de filme, mas este é só mais uma das histórias reais que não podiam faltar nessa nossa lista de relacionamentos com animais.

Sharon Tendler conheceu seu marido em um resort israelita 15 anos antes de enlaçar matrimônio. Foi paixão à primeira vista. Desde que conheceu o animal, Sharon fez questão de visitá-lo três vezes ao ano e de passar o máximo de tempo possível ao seu lado.

O casamento foi uma celebração bastante peculiar. Vestida de noiva, a milionária casou-se enquanto se ajoelhava ao lado de seu noivo que permanecia na água. Para comemorar o casamento, Sharon mergulhou para nadar ao lado de seu marido. Foi uma grande festa.

3 – Uwe Mitzscherlich

Quanto você ama o seu pet? Uwe Mitzscherlich amou o suficiente para casar-se com sua gata Cecília. Após descobrir que o animal sofria de uma grave asma e que não suportaria o tratamento, o jovem alemão resolveu torná-la sua mulher. Isso, para que aproveitassem seus últimos dias da melhor maneira possível.

O matrimônio entre humanos e animais não é permitido na Alemanha, por causa disso, uma atriz foi contratada para realizar a cerimônia.

4 – Charles Tombe

Não se sabe até hoje o que foi que Charles Tombe viu nesta cabra, mas sua história tem um lugar especial entre os relacionamentos com animais.

O homem sudanês foi pego no flagra enquanto tinha relações sexuais com uma cabra. O dono do animal não gostou nada da situação e puniu Charles com uma multa e com a obrigação de casa-se com o bichano.

5 – Karnamoni Handsa

A história de Karnamoni Handsa é um tanto quanto comovente, já que nada havia ela feito de errado para ser obrigada a casar-se com um cão aos 9 anos de idade.

A menina, que vivia em uma tribo indiana, apresentou uma malformação dentária tida pelos seus anciões como mal presságio.

Para afastar os espíritos ruins, a menina precisou enlaçar matrimônio com um cachorro.

6 – Selvakumar

Mais um indiano que foi obrigado a se relacionar com animais. Selvakumar havia matado dois cachorros aos 18 anos de idade. Após isso, seu corpo passou por graves modificações, paralisando-se vagarosamente.

Em busca de quebrar a maldição, anos depois ele foi obrigado a casar-se com um desses animais.

7 – Joseph Guiso

Nesta lista é um caso mais bizarro que o outro. Joseph Guiso é um jovem canadense que se casou com sua cadela da raça labrador aos 18 anos de idade. O motivo para ter assumido o compromisso era o fato de não achar correto morar com o animal sem casar-se com ela.

Segundo ele não existe nenhuma conotação sexual em sua relação com a cadela. Ele apenas a ama muito e decidiu oficializar a situação.

8 – Karl Lagerfeld

Estilista renomado e diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld acumulou uma fortuna quando em vida. Há alguns anos atrás havia declarado em entrevista o desejo de casar-se com sua gata Choupette.

O animal e o artista eram inseparáveis, ele se dizia completamente apaixonado, ela era sua musa inspiradora.

Com o falecimento de Karl houve uma grande comoção, em especial nas redes sociais que recebem o nome da gatinha. O burburinho era que a herança pertencia ao animal, que era o único herdeiro do milionário.