Você não imagina a quantidade de crimes estranhos que nunca foram desvendados existem no mundo.
Mesmo com todos os novos recursos e as novas tecnologias, muitas histórias de ações criminosas ainda não foram explicadas.
Conheça 7 crimes misteriosos que não foram desvendados até hoje.
1 – O desaparecimento dos irmãos Sodder

Maurice de 14 anos, Martha de 12, Louis de 9, Jennie de 8 e Betty de 5 sumiram no natal de 1945 durante um incêndio na casa onde viviam.
De acordo com a história, eles eram em 10 irmãos. Um deles estava fora pois fazia parte do exército, os outros 9 foram colocados para dormir pelos pais como de costume naquela noite.
Durante a madrugada iniciou-se um incêndio e os pais com 4 dos filhos conseguiram escapar. Os outros 5 irmãos simplesmente desapareceram em meio a fumaça.
Apesar de todos os esforços do restante da família as 5 crianças não conseguiram ser salvas. Nenhum corpo foi encontrado.
Investigação
Ao longo das investigações alguns fatos estranhos vieram à tona.
Os pais das crianças não conseguiram usar o telefone para ligar para os bombeiros e nem o veículo da família funcionou durante o incêndio.
Além disso, uma bomba foi encontrada no jardim e houveram relatos de pessoas dizendo ter avistado homens estranhos na região.
Um dos fatores que indicam a possibilidade de ter sido um crime, é o fato de dois homens estranhos terem visitado a família no dia do acidente.
Passado alguns dias do acidente surgiram vários relatos de que um grupo de crianças foi visto acompanhadas por um homem estranho que não deixou que ninguém se aproximasse delas.
Fotos de algumas das crianças já crescidas surgiram em jornais e até foram enviadas aos pais anos depois, mas nenhuma delas foi encontrada.
2 – O assassino do zodíaco

Este é nome escolhido por um serial killer que atuou durante 10 meses no norte da Califórnia no fim da década de 60.
O assassino que fez 14 vítimas, enviou cartas criptografadas ameaçadoras a imprensa, por onde revelou seu nome e detalhes dos crimes cometidos.
Investigações
Apesar de muitas pessoas terem se entregado à polícia dizendo ser o criminoso, os crimes nunca foram resolvidos. Muitos consideram esse um crime perfeito.
Em uma das poucas cartas que foram decifradas o famoso assassino afirma achar divertido matar pessoas e diz acreditar que suas vítimas se tornam escravas após a morte.
Mais de 2500 suspeitos pelos crimes já foram investigados pela polícia, mas nada ainda foi descoberto.
3 – Jack, o Estripador

Conhecido como o pai dos serial killers, esse assassino atuou em uma região de Londres no ano 1888.
O nome pelo qual ficou conhecido também foi divulgado através de cartas escritas por alguém que dizia ser o responsável pelos crimes. Essas cartas podem ter servido de inspiração para o assassino do zodíaco.
Suas vítimas geralmente eram prostitutas e, ao contrário do que se pensa, ele não as estuprava antes de matar. Todas as vítimas possuíam marcas de esfaqueamento.
Não se sabe se todos os crimes a ele atribuídos foram realmente cometidos por ele. Na época a investigação policial não era tão desenvolvida, isso dificultou muito o andar das investigações.
Mais de 2000 pessoas foram tidas como suspeitas e nada foi descoberto, por isso Jack nunca foi preso.
4 – Os três filhos de Beaumont

Uma das maiores investigações criminais da história da Austrália permanece inconclusiva mais de 50 anos após o crime.
Jane de 9 anos, Arnna de 7 e Grant de 4 anos desapareceram misteriosamente nas proximidades da casa que viviam com os pais em 1966.
As crianças saíram para fazer um breve passeio por uma praia próxima, algo que estavam acostumados e que faziam com certa frequência.
Os pais preocupados com a demora dos filhos chamaram a polícia que começou o longo e sem resultado período de buscas.
Investigações
Surgiram relatos de que os três irmãos haviam sido vistos com um homem alto e loiro. De acordo com as descrições as crianças brincavam bem a vontade com o estranho, não havia medo ou aparente perigo.
Com o andar das investigações a polícia passou a acreditar que houveram outros encontros anteriores entre o homem e os desaparecidos e que com isso ele conquistou a confiança delas.
Milhares de pistas foram encontradas, várias pessoas investigadas e nem um corpo encontrado.
Os três irmãos Beaumont estão desaparecidos desde então.
5 – A morte de Natalie Wood

Natalie Wood uma famosa atriz americana morreu 1981 ao se afogar durante um passeio em um iate com seu marido Robert Wagner e um convidado, o ator Christopher Walken.
A atriz que não sabia nadar e dizia ter muito medo de morrer afogada, foi encontrada morta após pegar um pequeno bote e abandonar o iate durante uma noite escura por ter discutido com seus companheiros de viagem.
Com as investigações, a morte da atriz foi tida como um acidente.
Apesar do resultado das investigações antigas, em 2011 novas informações surgiram e novas buscas por esclarecimentos foram iniciadas.
A causa da morte passou de acidental para indeterminada e foram divulgadas informações que diziam que o corpo da de Wood apresentada contusões que não podiam ser explicadas pelo afogamento.
O principal motivo da reabertura do caso no entanto, foram as acusações feitas pelo comandante da embarcação que em seu livro acusa o marido de Natalie por sua morte.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu naquela noite.
6 – Os misteriosos assassinatos na Fazenda Hinterkaifeck

Essa fazenda que fica na região norte de Munique foi o cenários de alguns dos crimes mais famosos da Alemanha.
Os corpos das 6 pessoas que viviam na fazenda foram encontrados mortos e brutalmente agredidos em 1922.
Mesmo as vítimas sendo encontradas mortas após terem falecido há dias, os animais da fazenda estavam bem cuidados e alimentados, o que intrigou os investigadores.
Investigações
De acordo com a empregada da família a fazenda era assombrada. Nos dias próximos ao crime pegadas saindo da floresta e vindo em direção a casa foram encontradas além de misteriosos barulhos no sótão.
Uma das hipóteses era de o falecido marido de uma das vítimas, Karl Gabriel, havia cometido os crimes. Supostamente morto durante a Primeira Guerra Mundial, seu corpo nunca foi encontrado, mas como o soldado nunca mais foi visto desde que foi para a guerra, essa teoria não ganhou forças.
Mesmo o caso tendo sido reaberto inúmeros vezes, o criminoso nunca foi encontrado.
7 – O assassinato de JonBenét Ramsey

A misteriosa morte da miss mirim JonBenét Ramsey em 1996 ainda não foi desvendada.
Com apenas 8 anos a menina foi encontrada morta por estrangulamento e amarrada no porão de sua casa.
Investigações
Inicialmente a culpa ficou sobre a família, porém nenhum DNA compatível com seus familiares foi encontrado no corpo. A mãe chegou a oferecer uma recompensa por quem encontrasse a filha, sem saber que a menina já estava morta no porão.
Algumas teorias apontam que a menina foi vítima de um ritual satânico famoso realizado nas proximidades natal.
Dentre os acusados está Bill McReynolds que teriam perdido a sua filha depois que a criança foi sequestrada há exatos 22 anos de diferença do dia da morte de Ramsey.
Além disso, a esposa de Bill havia escrito uma peça que descrevia acontecimento assustadoramente similares aos que ocorreram no crime que tirou a vida da miss mirim.
Em 2006 Jonh Mark Karr confessou a um jornalista ter sido apaixonado pela menina. As palavras ditas por ele se assemelhavam ao texto de uma carta encontrada na escada da família de Ramsey.
Nada que comprovasse a presença de Karr no ambiente do crime foi encontrado, portanto, segue-se sem saber quem foi o culpado pela morte JonBenét.

Assustador não é mesmo? Apesar de parecem histórias de filmes, todos são crimes que ocorreram na vida real e possivelmente alguns desses criminosos ainda correm a solta por aí.