Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar do filho

Uma história linda, digna de ser contada e espalhada por aí. O amor materno é algo que não se mede, pode mover montanhas e não há quem negue que é a coisa mais pura existente.
Prova disso é essa senhorinha chamada Ada Keating. É dela e de seu filho Tom que vamos contar a história.

Se essa não é a prova do amor, então eu não sei mais o que é. Ada se mudou para o asilo onde Tom estava, só para viver ao lado do filho. A notícia chamou tanto a atenção que rodou o mundo e logo mãe e filho ficaram famosos pelo gesto. Acompanhe!

É muito amor

Em Liverpool, na Inglaterra, dois velhinhos muito fofos chamaram a atenção por quererem ficar juntos. Acontece que esse amor entre mãe e filho é um pouco diferente.

Tom tem 80 anos, Ada 98 e são muito ligados. Ele é o filho mais velho dentre quatros irmãos, tendo perdido uma irmãzinha de 13 anos, ele é o mais próximo da mãe.

Nosso vovô era foi pintor e decorador de interiores quando jovem, já Ada é ex-enfermeira. Ela colabora muito com as enfermeiras do asilo nos cuidados com Tom.

Em 2016 Tom resolveu mudar-se para o asilo, pois percebeu que precisava de cuidados especiais. A distância não fez bem para nenhum dos dois, já que Tom nunca foi casado e sempre viveu com a mãe.
Um ano após a mudança do filho, Ada foi atrás e também se mudou para acompanhá-lo.

O gerente do asilo diz que a história é comovente, já que é muito raro ter mãe e filho como hóspedes em uma casa de repouso.

Ada diz que quando vai ao cabeleireiro Tom a espera em casa com um grande abraço, ou outras vezes ele vai até ela no próprio salão e completou: “Você nunca deixa de ser mãe!”

💕

Que coisa mais linda, não?! Que isso se repita muito por aí!