10 melhores filmes da netflix que você precisa assistir

10 melhores filmes da netflix que você precisa assistir

Venha conhecer os 10 melhores filmes da netflix. Se você é um apaixonado por filmes, não pode deixar passar essas dicas.

Entre possíveis concorrentes ao Oscar, mais bem avaliados e mais populares, aqui você saberá um pouco sobre as produções de sucesso da netflix.

Com certeza pelo menos um deles irá te conquistar.

Vamos lá?

1 – Roma

Dirigido por Alfonso Cuáron este filme lançado em 2018 conquistou a crítica. Após ganhar o Leão de Ouro de Melhor Filme do Festival de Veneza, ele é um dos possíveis concorrentes ao Oscar.

A história é a de uma família de classe média que vivia na cidade do México durante a década de 70 e era silenciosamente controlada pela empregada doméstica.

Vários acontecimentos inesperados e grandes mudanças ocorrem em meio a família durante a trama.

2 – A Balada de Buster Scruggs

Os irmãos Joel e Ethan dirigiram e produziram esse grande sucesso formado por seis histórias diferentes ambientadas em faroeste.

Pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa estão entre as histórias contadas no filme. A combinação de episódios conseguiu retratar os principais aspectos da cultura americana daquele tempo.

3 – Felicidade por um fio

A história do filme se baseia na novela de mesmo nome escrita por Trisha R. Thoma.

A Protagonista Violet Jones é uma publicitária que considera ter uma vida perfeita. Tudo é programado para garantir que cada detalhe seja como o esperado. Durante o filme Violet passa por uma grande transformação e reformulação em sua vida.

Esse filme é considerado uma joia rara em meio às últimas produções de comédias românticas, se destacando entre os filmes da netflix.

4 – Legítimo Rei

Como sucessor do histórico Coração Valente relata o caminho de Robert the Bruce para se tornar rei da Escócia. Sem conseguir recuperar a liderança de sua terra, Robert acaba virando um fora da lei.

Legítimo Rei tem mais de 90% da aprovação do público.

5 – Sonhos Imperiais

O filme foi lançado como original da netflix em fevereiro de 2017, mas sua estreia oficial ocorreu 3 anos antes, em janeiro de 2014, ano em que ganhou o Festival de Cinema de Sundance.

A história contada em Sonhos Imperiais é sobre Bambi um jovem que retorna ao seu bairro depois de passar um tempo preso.

Contada de um jeito simples e pontual, a trama têm cativado o público.

6 – Para Todos os Garotos que Já Amei

Este romance adolescente americano é baseado em uma obra literário que recebe o mesmo nome.

Lara Jean Song Covey escreveu cartas secretas de amor sobre todos os garotos por quem já se apaixonou.

Misteriosamente essas cartas são enviadas para cada um dos meninos que as inspirou, remexendo na vida da adolescente.

7 – O outro lado do vento

O sétimo da nossa lista de filmes da netflix conta a história de J. Jake Hannaford, um famoso diretor de cinema que precisa lidar com os problemas que envolvem a conclusão de seu último trabalho chamado “O Outro Lado do Vento”.

A ideia desse filme é de Orson Welles e se originou em 1960, mas só uma década depois as gravações foram iniciadas. Infelizmente Welles acabou morrendo antes de terminar a produção e somente 50 anos depois a obra foi completada.

8 – Já não me sinto em casa nesse mundo

Esse filme da netflix lançado em 2017 marcou a estreia de seu escritor Macon Blair como cineasta.

A protagonista Ruth está cansada da maneira como anda a sociedade. A mulher já não se sente mais parte desse mundo e começa a se afastar do convívio social.

Este é o filme vencedor do Festival Sundance 2017.

9 – A incrível Jessica James

Uma aspirante a dramaturga conhece um homem que acaba de se divorciar enquanto tenta lidar com o fim de um relacionamento.

O público aprovou o filme, considerando-o cativante e alegre. Dentre os principais comentários é de que a história daria uma ótima série.

10 – Jogo Perigoso

Esse filme de terror psicológico americano é baseado no romance de Stephen King publicado em 1992 com o mesmo nome.

A trama conta a história de um casal que decide buscar por um fim de semana romântico em meio à uma crise conjugal. O marido acaba morrendo durante um jogo erótico. O homem enfarta enquanto a esposa se encontra algemada na cama.

As histórias se Stephen King, passaram a estar mais em alta do que nunca com o lançamento de Jogo Perigoso pela netflix.

Agora é só escolher o primeiro, preparar uma pipoquinha e começar a maratona