10 pessoas ricas que exageraram na hora de ostentar

Para algumas pessoas não basta serem ricas, elas não conseguem viver sem ostentação. Mas, quem somos nós para julgar, talvez se você tivesse sua própria coleção de carros também não a deixasse escondidinha.

Ainda assim, algumas coisas que esses indivíduos fizeram parecem bastante exageradas. Alimentar o próprio instagram com fotos de bolos de dinheiro não parece algo que qualquer um de nós faria. Porém, para eles, o que se tem de bom deve ser mostrado.

Ficou curioso? Vamos descobrir quem são essas pessoas ricas e o que elas fazem para ostentar tudo o que tem.

1 – Floyd Mayweather Jr.

instagram

O melhor pugilista de sua geração, Floyd Mayweather Jr. lutou por mais de 15 anos e agora vive uma vida de aposentado postando ostentação na internet. Ele que foi 12 vezes campeão mundial, isso em 5 categorias diferentes, acumulou uma grande fortuna ao longo de sua carreira.

Parece loucura, mas em um tempo de cartão de crédito, ele adora postar fotos com seus grandes bolos de dinheiro.

2 – Lord Aleem

instagram

Mais um daqueles ricos que adoram mostrar a vida luxuosa na internet. Lord Aleem é um jovem britânico dono de uma fortuna bastante polposa, em suas redes sociais você pode acompanhar sua realidade afortunada.

Porém, apesar de conquistar muitos admiradores, Lord Aleem também arrumou sérios problemas. Em 2014, 4 de seus carros foram queimados em um ato de vandalismo. O valor do prejuízo ultrapassou os 2 milhões de reais.

3 – Dan Bilzerian

instagram

Este milionário jogador de pôquer adora esbanjar na internet. Apenas em seu instagram já possui mais de 2 milhões de seguidores. O que ele mostra lá?

Belas mulheres nuas, barcos luxuosos, aviões e, claro, montanhas e mais montanhas de dinheiro. O “maior playboy do instagram” afirma que ter dinheiro é poder fazer o que quiser, aparentemente ele leva isso bem a sério.

4 – Lorenzo Carvalho

instagram

O brasileiro Lorenzo Carvalho vive em Portugal. Sua riqueza tem origem em um negócio familiar bem sucedido de pedras preciosas e cosméticos. Sua vida na Europa é pura ostentação. Em uma única festa de aniversário ele investiu mais de 300 mil euros. Para que o evento fosse ainda mais marcante, fez questão de levar a atriz Pamela Anderson.

Além desses, outros exageros partiram do jovem brasileiro. Ao que tudo indica, graças a má administração, a sua situação financeira não seguiu polposa por muito tempo.

5 – Val Machiori

instagram

Apesar de não ter sido sempre assim, já que Val Machiori chegou até mesmo a ter o seu nome incluído no Serasa, atualmente ela é uma das socialites mais famosas do instagram brasileiro.

Desde que saiu do buraco e conquistou uma vida bastante luxuosa, ela faz questão de não esconder o que tem. Desde seu apartamento milionário, seus inúmeros empregados até suas roupas e bolsas caríssimas são expostas para seus seguidores.

6 – Scott Disick

instagram

O que se tem deve ser mostrado? Pelo visto para esses ricos que adoram uma ostentação, este é o lema que os carrega. Scott Disick é uma estrela da televisão americana e faz questão de mostrar para todos o quão rico é.

O americano que tem 3 filhas com a Kourtney Kardashian adora postar fotos vestindo roupas caras. Além disso, seus relógios, aviões, helicópteros e carros caríssimos aparecem em diversas postagens.

7 – Eli Mizrahi

instagram

Fashionista famoso, Eli Mizrahi não se esforça nenhum pouco para se poupar da exposição. Dono de uma grande fortuna, suas redes sociais são pura ostentação.

Não bastassem as roupas extravagantes, ele faz questão de mostrar também seus jatinhos, helicópteros, além de suas viagens e festas de luxo.

8 – Alexander de Almeida

Falando em pessoas ricas que exageraram na ostentação, o brasileiro Alexander de Almeida não poderia ficar de fora. Durante o ano de 2013 um vídeo mostrando sua vida deu início a uma forte discussão a respeito dos riscos de mostrar a todos quando se tem muito dinheiro.

Porém, a verdade é que Alexander gostava mesmo é de se expor. Apesar de ter sido tido como uma fraude, ele reafirmou sua fortuna. Além disso, chocava a todos com as suas altíssimas contas em festas.

9 – Marcus Adolf

Para Marcus Adolf a vida de ostentação começou bem cedo. Já aos 17 anos ele fazia questão de mostrar seus carrões e deixar explícita sua enorme conta bancária.

Uma das extravagâncias muito comuns para o jovem era postar na internet vídeos enquanto fazias grandes compras e gastava fortunas apenas por diversão.

10 – Clive Palmer

Clive Palmer é um rico com gostos bizarros. Ele é um político australiano e dono de uma mineradora. Como você pode prever, acúmulou um bom saldo bancário ao longo de toda a vida.

Mas, o que o coloca nesta lista é a maneira como decidiu gastar essa fortuna. Ele que é um apaixonado por dinossauros resolveu criar o seu próprio parque. Por não ter conseguido obter sucesso em seu projeto geneticista que buscava reconstituir a espécie, ele acabou optando por grandes robôs.

É isso mesmo, Clive Palmer tem um parque gigante cheio de robôs dinossauros que se mexem e até emitem sons.