10 piores erros de gravação em Game of Thrones

Se você é fã de Game of Thrones, certamente conhece seu clima sombrio, cheio de mortes, traições e sangue. A série, que é baseada em uma série de livros do autor George R. R. Martin, é famosa por ser impiedosa com seus personagens e matá-los das maneiras mais inesperadas possíveis, além é claro, de fazê-los se tornar parte de coisas inimagináveis.

No entanto, em um set de gravações diversos erros acontecem que com certeza melhoram o humor dos atores, em Game of Thrones não é diferente.

Desta vez você experimentará sentimentos novos ao reassistir algumas cenas que não sairam bem lá como o planejado. Acredite, em tantas temporadas, muitas e muitas coisas acabaram saindo do esquema. Você com certeza irá se divertir.  

Será que a famosa série pode tomar um tom mais leve? Assista aqui os piores erros de gravação de Game of Thrones e se descubra rindo com a série que mais mata seus protagonistas.

Está preparado? Vem aí, Game of Thrones como você nunca viu.

1 – Tyrion Lannister não consegue falar benevolente

Ele tenta. Na verdade, ele tenta muitas vezes. Mas Peter Dinklage simplesmente não consegue falar benevolente. Talvez não bata com o caráter do personagem.

Esse erro deixou os produtores da série pensando em como inserir mais a famigerada palavra nas linhas do autor.

2 – Jon Snow cobre sua virilha

Kit Harington nessa cena estaria supostamente, você deveria pular essa parte se ainda não viu a sexta temporada, eu avisei, morto. Mas quando uma colega de elenco resolve sacanear com ele e puxar sua única cobertura, ele não resiste e se cobre.

3 – Daenerys se embaralha no seu Dothraki

Melhor admitirmos que se não soubéssemos que era um erro de gravação até deixaríamos passar essa. Dothraki não é conhecido por ser uma língua de fácil aprendizado. Perdoemos Emilia Clarke.

4 – Jaime Lannister não controla risada

Não é todo dia que se vê alguém mijando no chão em uma série. Nem todo o papo sobre morte e punição foi suficiente para que Nikolaj Coster Waldau se segurasse. Convenhamos, parece que o xixi escolheu a hora de cair no chão para atrapalhar a cena.

5 – Machado se recusa a se mover

Nessa cena muito engraçada um dos selvagens simplesmente não consegue tirar seu machado do rack de armas que tentou quebrar. O objeto era mais forte do que o ator esperava.

6 – Tyrion e Jaime colocando todo mundo pra cima

Os produtores tinham que ter dado um jeito de colocar essa cena na série. É simplesmente hilária. Detalhe, essa é a entrada de Tyrion em seu julgamento.

Em uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon, Nikolaj Coster Waldau conta que eles definiram entrar na cena do tribunal dançando de brincadeira momentos antes da cena começar. Ao chegar ao fim do corredor, após terem feito todos os figurantes dançarem, ambos fizeram um “tah-dan” para as câmeras.

Aparentemente ninguém da equipe de produção riu.

7 – Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai

Talvez você pensou que essa famigerada frase só servia para ex-bbbs em momentos de tristeza. Aqui você a viu em sua forma literal agindo sobre Joffrey Baratheon.

8 – Jaime Lannister quase perde os cabelos

Um verdadeiro acidente poderia ter acontecido aqui, o que teria ocasionado toda uma remodelagem visual do personagem.

A lição que fica é, esteja consciente a respeito dos seus ombros quando estiver ao redor de tochas.

9 – Capa estraga cena dramática

Edisson Tollet simplesmente não resiste a reagir quando sua capa estraga completamente uma ótima cena.

10 – Mais de Tyrion Lannister errando as palavras

Vamos admitir. Peter Dinklage errando palavras é a melhor parte dessa compilação. Ele é simplesmente hilário.

Com isso fechamos nossa lista. E aí, será que assistir esses erros te fará ver a série de uma forma diferente? Ou mesmo mudar de conceito sobre alguns dos personagens?

Erros como esses humanizam os atores, e nos lembram de não xingá-los quando os vemos passando na rua. Mesmo que não simpatizemos com os personagens que interpretam.