Pizzaria asfalta ruas para as pizzas chegarem inteiras no cliente

Pedir uma pizza é um grande desafio em alguns lugares seja pelo estado do asfalto ou balanço do automóvel. Algumas vezes você pede aquele deliciosa calabresa e quando chega o recheio está todo de um lado, ficando do outro só a massa e o rastro do molho. Triste!

Mas pensando nisso, uma rede de pizzaria nos Estados Unidos a Domino’s, resolveu tapar os buracos das ruas, para que as pizzas cheguem em perfeito estado aos destinatários.

Campanha

Nas ruas norte americanas, a Domino’s que começou com quatro municípios do Texas e hoje se espalha por quase todo país resolveu fazer uma campanha de conscientização.

A campanha implica em mostrar como é importante uma rua sem buracos, que pode causar danos irreversíveis a uma pizza atrapalhando a vida das pessoas.
Porém, a motivação de tudo isso é que aparentemente as pizzas dos americanos não estavam chegando em boas condições.

A empresa chama de “Paving for Pizza” ou “Pavimentando para pizzas“, e em todo buraco tapado eles picham em cima escrito “Oh yes we did”, algo como “Oh sim, fomos nós que fizemos”

Há um site onde as pessoas podem entrar e postar sugestões, sobre onde há buracos na cidade. Basta colocar o endereço que a empresa logo aparecerá para concertá-lo.

Antes dessa campanha, a Domino’s já havia tentado fazer uma algo semelhante com suas pizzas. A ideia era que se acontecesse algo com a pizza o trajeto, o consumidor poderia pegar outra grátis no lugar. Porém a ideia não se popularizou.

Mas por enquanto é algo que está acontecendo só nos Estados Unidos. Por ora teremos que torcer para nossa pizza não chegar toda revirada.

Bom, ao menos o mito do motoboy que chacoalha o refri caiu por terra não é?