10 smartphones top de linha com preços bem baixos

Está pesquisando por smartphones? Precisando comprar um celular novo? Se seu objetivo é encontrar o melhor custo benefício possível, chegou ao lugar certo. Esta lista reúne aparelhos excelentes a um preço bastante acessível.  

O que você procura em seu próximo aparelho? Acredite, reunimos opções para todos. Dentre os smartphones desta lista cada um tem o seu destaque, desde bateria com maior durabilidade, câmeras de qualidade e design incríveis até aparelhos com melhores processamentos.

Tudo de mais importante que você precisa saber sobre cada um deles encontrará aqui. Está preparado? Conheça 10 smartphones top de linha, os melhores custo benefícios separados para você.

1 – Galaxy J4 Plus – 729 reais

Este, apesar de ser considerado um aparelho de nível intermediário, desde seu lançamento em novembro de 2018 tem se destacado entre os concorrentes. O Samsung Galaxy J4 Plus possui um processador Snapdragon 425, câmera de 13 megapixels, memória Ram de 2 GB e armazenamento de 32 GB.

Além disso apresenta uma tela de 6 polegadas com resolução HD+. O celular apesar de possuir um design simples, apresenta uma tecnologia bastante avançada para categoria.

2 – Moto E6 Play – 950 reais

Um dos grandes destaque do Moto E6 Play é seu design que é muito bem construído possuindo adaptações para tornar-se confortável para mão. A tela de 5,7 polegadas possui resolução em HD.

Esses smartphones apresentam um Snapdragon 430, memória RAM de 3GB e 32 GB de memória de armazenamento. Apesar de perder um pouco quando se trata do quesito câmera, a performance da bateria acompanhada do carregamento turbo acaba o colocando na frente de alguns concorrentes.

3 – Galaxy J5 Pro – 304 reais

Esse samsung é uma opção que satisfaz boa parte dos usuários, especialmente aqueles que precisam gastar menos. Com uma câmera de qualidade, uma tela de 5,2 polegadas de boa resolução, um armazenamento interno de 32GB expansível, é o smartphone mais barato da lista.

Em termos de multimídia, não fica para trás.. Devemos dar destaque também para os seus apenas 8 milímetros de espessura, deixando-o elegante e delicado.

4 – Xiaomi Mi A2 Lite – 948 reais

Este é um smartphones cheio de funcionalidades inovadoras. Apesar da Xiaomi ainda não ser tão popular no Brasil, ela tem crescido no mercado e está conquistando o seu espaço.

No caso deste aparelho temos uma tela de 5,2 polegadas em alta resolução, uma memória interna de 32GB e uma câmera com capacidade de gravação de vídeo em full HD.

5 – LG K11 Plus – 718 reais

Ao se tratar de smartphones com os melhores custos benefícios, o LG K11 Plus ganha destaque. Há um preço bastante acessível você pode conseguir um aparelho que corresponda a todas as suas necessidades.

Com uma tela de 5,3 polegadas, câmera de 13 megapixels e um design que se destaca entre os concorrentes. Este aparelho não fica para trás com relação às funções.  

6 – Zenfone Max Pro – 1.068 reais

Apesar de ser o mais caro entre os smartphones apresentados até então, o Zenfone Max Pro é um investimento que vale a pena. Possui uma tela grande, com 6 polegadas e uma câmera de 13 megapixels capaz de gravar vídeos em 4K.

Além disso apresenta uma boa capacidade de memória interna com 32GB expansível. Oferece também uma ótima navegação na internet aos seus usuários.

7 – Galaxy J8 – 1.164 reais

A grande vantagem do Galaxy J8, e o que explica o aumento no preço, é sua câmera de 16 mega pixels e sua memória de 64GB.

Com uma tela de 6 polegadas e de uma ótima resolução, o samsung possui um design incrível que acaba conquistando o seu público.

8 – Xiaomi Redmi Note – 1.025 reais

Mais um dos smartphones Xiaomi que merecem destaque nesta lista por seu custo-benefício. O Redmi Note possui a maior tela até então sugerida, são 6,2 polegadas em altíssima resolução.

Além da ótima navegação pela internet, possui 32GB de memória e capacidade para criação de vídeos em 4K.

9 – LG Q6 – 764 reais

Apesar de ser um aparelho um pouco mais simples, não falta nada para que LG Q6 possa ser considerado um dos tops da categoria. Sua tela possui 5,5 polegadas e não fica para trás em resolução. Além disso sua memória alcança a maioria dos demais smartphones desta lista, são 32GB.

Se destaca frente aos seus concorrentes com relação a multimídia, produzindo fotos e vídeos em ótima resolução.

10 – Galaxy J6 – 789 reais

Para fechar nossa lista um dos smartphones intermediários mais populares. O Galaxy J6 é um aparelho completo. Com uma tela de 5,6 polegadas de boa resolução, memória de 32GB expansível, multimídias bem desenvolvidos, você com certeza ficaria satisfeito.

Além disso possui um design extra fino, com apenas 8,2 milímetros de espessura, o que torna o celular ainda mais interessante.

E ai? Já escolheu o seu?