5 contos de terror que vão te fazer sentir muito medo

Se você curte contos de terror, essa lista te levará a loucura. Uma seleção de histórias assustadoras esperando por você.

Coisas sem explicação, seres estranhos, maldições, mortes, pavor, tudo isso e muito mais você encontrará nessa lista de histórias.

Prepare seu coração, pois estará será uma leitura tenebrosa!  Você está preparado?

1 – As crianças de olhos negros

Existem por aí crianças de olhos completamente negros. Seus olhos temíveis e assustadores são capazes de provocar arrepios e calafrios nos mais corajosos homens. Mas não é a sua aparência o que verdadeiramente aterroriza suas vítimas, e sim o que acontece após a visita.

Essas crianças aparecem do nada e pedem por ajuda, mas a principal marca de seus caminhos é a desgraça.

Torça para não encontrar com um desses seres por aí. O que eles deixam para trás são enfermidades graves, maldições e mortes.  

Mas fique tranquilo, você saberá que eles estão se aproximando. As crianças de olhos negros provocam perturbações emocionais apenas com sua presença, sua aproximação é suficiente para tornar qualquer ambiente em um lugar sombrio.

2 – A Viúva Machado

Amélia Machado era uma mulher comum, até sofrer uma grande perda. Após anos de casamento o seu marido, um empresário português bastante respeitado, acabou vindo por falecer. Como o casal não tinha filhos, Amélia acabou ficando completamente sozinha.

Viúva, ela acabou passando longos e longos anos trancafiada em sua casa, sem ser vista por ninguém além dela mesma.

Assim começaram a nascer burburinhos sobre a assustadora e monstruosa viúva Machado, uma mulher enlouquecida que vivia só, aprisionada em sua própria casa.

Mas a parte assustadora desta história não é a terrível condição de vida de Amélia e sim o seu hobby. A viúva Machado era viciada em comer fígados de crianças. Tudo começou quando uma criança invadiu seu terreno e, em surto, ela acabou matando-a e cozinhando o seu fígado.

Desde então, toda criança que se aproxima do local simplesmente desaparece.

3 – Quarto Assombrado

Esse é um dos contos de terror mais famosos dos últimos tempos. Um viajante exausto acaba decidindo tirar um tempo de descanso em uma hospedaria no meio do nada. Chegando ao hotel, ele gentilmente pede por um quarto e é felizmente recebido e direcionado ao quarto de número 333.

Enquanto carregava suas malas escada acima, o recepcionista da hospedaria aproveita para dar informações a respeito da estadia, é aí que algo profundamente suspeito é revelado. O rapaz adverte ao viajante para sequer se aproximar da porta do quarto de número 332.

Sem entender bem o que estava aconteceu, o viajante curioso, acende para o pedido de seu hospedeiro enquanto intrigado, planeja dar uma pequena conferida no local.

Depois de ser deixado à vontade em seu quarto, o homem resolve então dar uma olhada pela fechadura da porta vizinha. Dentro do quarto, uma mulher de pele alva e cabelos escuros observa a vida pela janela.

Chega a hora do viajante partir e ele resolve perguntar o que é que havia de tão temeroso no quarto 332. Diante da pergunta, o dono da hospedaria revela que, enquanto hospedados ali, um homem havia assassinado sua esposa e a mulher habitava o quarto desde então.

4 – Espelho

Mary Worth era uma menina extremamente bela, admirada por todos, passava horas e horas se arrumando em frente ao espelho.

Porém, um dia, ela foi vítima de um terrível acidente que a deixou completamente desfigurada. Profundamente deprimida, Mary passou anos sem sequer ver o próprio rosto. Ela tinha pavor de sua aparência.

Depois de muito tempo criando coragem, ela enfim conseguiu se colocar novamente em frente ao espelho. Assustada com o que via, ela adentrou o espelho em busca de reconquistar sua antiga aparência e nunca mais foi vista.

Desde então, dizem que seu reflexo surge em espelhos vez ou outra como uma forma de maldição. Invocando-a é possível testemunhar sua face desfigurada e tenebrosa.

5 – Hotel Cecil

Que tal um lugar real repleto de contos de terror?

O Hotel Cecil está localizado em Los Angeles e é um dos lugares mais assustadores do mundo. O local serviu de moradia para serial-killers, foi palco de inúmeros assassinatos e diversas pessoas pularam de suas janelas na tentativa de colocar fim a própria vida.

O caso mais recente foi o de Elisa Lam, encontrada morta nos tanques de água no hotel.

Seus visitantes mais atuais contam ver um garoto flutuando do lado de fora da janela do quarto andar, terem sido enforcados no meio da noite e experimentarem mudanças bruscas de temperatura sem nenhum motivo aparente .

Se você encontrar uma explicação para esses fatos, compartilhe conosco, pois só de imaginar já ficamos aterrorizados.