Conheça a Barbie humana e como ela vive

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a Barbie humana. Muitas pessoas vivem se submetendo a procedimentos cirúrgicos caríssimos e gastando fortunas para se tornarem parecidos com esta boneca. Porém, até então ninguém conquistou tanto o público quando Valeria Lukyanova.

A jovem desde muito pequena foi fã do brinquedo, chegando a ter uma coleção enorme de bonecas Barbie. Ela acabou levando o seu gosto a sério demais e depois de algumas transformações conseguiu ficar a cara da boneca, virando uma grande atração.

Que tal conhecermos melhor toda essa história? Quem é Valeria Lukyanova? Como ela se transformou na Barbie humana? O que ela faz atualmente?

Conhecendo Valeria Lukyanova

Valeria Lukyanova é um jovem russa nascida em 1985. Criada em uma família simples, seu pai era pedreiro e sua mãe soldada em seu país. Apesar de ter crescido em meio a dificuldades e de ter assistido os seus trabalharem duramente para colocar comida na mesa, ao longo de sua vida acumulou uma grande coleção de bonecas Barbie.

Isso só foi possível graças ao esforço dos pais, que sempre procuravam a presentear com o brinquedo tão amado.

Durante a infância de Valeria a boneca era um enorme sucesso, onde se olhasse poderia se ver uma criança manuseando o brinquedo. Porém, tão cedo ainda a menina já não brincava, mas cuidava e preservava suas Barbies e fazia delas alvos de muita admiração.

Não havia nada de inesperado em relação aquela menininha russa e sua querida coleção, nada que desse sinais de que um dia era viria a desejar se tornar uma boneca humana. Muitos menos qualquer indício de que seria isso o que transformaria para sempre a vida daquela família.

Lukyanova chamava atenção por seus traços e belezas já antes de iniciar o seu processo de transformação. Quem diria que ela iria tão longe?

Em 2007, depois de ter feito apenas algumas pequenas correções cirúrgicas ela chegou a ser eleita como Miss Diamond Crown mundial.

Como tudo começou

A história da Barbie humana começou quando, durante o conflito entre a Rússia e Ucrânia, Valeria resolveu deixar o seu país e começar uma nova vida em terras mexicanas. Segundo ela tudo começou com um simples implante mamário.

Seus traços naturalmente relembravam a boneca, o que a deixou ainda mais estimulada. Depois de fazer o silicone ela concluiu que para que fosse possível realmente se tornar a Barbie, ela teria que adequar o seu corpo. Diante disso, começaram os novos procedimentos em busca de proporções perfeitas.

A jovem por muito tempo negou ter passado por cirurgias. Mas, não existe explicação possível para os detalhes de seu corpo se não algum tipo de procedimento. Sua cintura possui apenas 48 centímetros, isso seria praticamente impossível se ela não tivesse feito a retirada das costelas.

Segundo ela, para manter as formas de Barbie humana ela se alimenta muito pouco, quase sempre opta por uma alimentação líquida. Além é claro de ser muito seletiva na construção de suas dietas.

Em entrevistas ela também contou que pratica exercícios regularmente, mantendo sempre um longo período de jejum após a realização das atividades.

Viver de Fotossíntese

Você deve ter estranhado bastante este título. Na verdade o mundo inteiro achou o tema bizarro ao ouvir Valeria Lukyanova falar a respeito. Pois é, ela realmente tentou viver apenas através da fotossíntese.

A jovem que na verdade é avessa a luz do sol por não querer de forma alguma bronzear o seu corpo, decidiu tentar viver apenas de luz e ar.

Parece loucura, e talvez realmente seja, mas a história é verídica. Entretanto, a Barbie humana conta não ter conseguido levar a cabo o seu projeto. Ainda assim, ela planeja tentar novamente.

O que aconteceria com a fome no mundo se este experimento desse certo não é mesmo?

Infelizmente esse é um feito considerado impossível pela sociedade científica mundial.

A vida como Barbie Humana

A jovem conta já ter sofrido preconceitos, críticas e até mesmo já ter sido vítima de violência física. Segundo ela, algumas pessoas parecem esquecer que existe um humano por trás de seu corpo.

A busca pela perfeição é algo primordial na vida de Valesca, não havendo limites para se conseguir o corpo perfeito. Para ela, quanto mais similar ao da boneca melhor.

Enfrentar a mídia também não foi e ainda não é uma tarefa fácil. Apesar dos inúmeros comentários negativos que rolam pelo mundo ao seu respeito, Lukyanova já não se demonstra tão preocupada. Para ela este meio só se infiltra em busca de coisas negativas, apenas coisas ruins são dispersadas. Por causa disso, nada mais afeta suas convicções.

Hoje em dia ela segue sua carreira como Barbie, compartilhando seu dia a dia na internet, arrastando milhares de fãs e fazendo planos para o próximo passo que dará como boneca humana.