Por onde anda a falsa grávida de Taubaté?

O ano é 2012, e uma das maiores mentiras da história da TV brasileira está para ser revelada: é a grávida de Taubaté. Só de lembrar em tudo que aconteceu, a mobilização, as pessoas envolvidas, Edu Guedes chorando ao vivo… é nostálgico, meu amigo.

Querendo ou não essa mulher proporcionou uma das tramas mais sensacionais e cômicas da TV nacional. Não fosse ela e seus quadrigêmeos, nunca estaríamos aqui e a cidade de Taubaté/SP não seria conhecida a nível nacional como é hoje.

Pois bem, também sabemos que os quadrigêmeos da grávida na verdade não eram gêmeos coisa nenhuma, a propósito, a mulher sequer estava esperando filhos. Depois que foi desmascarada, Maria Verônica nunca deu entrevistas ou contou sua versão. Por isso vamos mostrar nesse artigo como ela está hoje em dia. Olha só!

A grávida de Taubaté

Maria Verônica Aparecida surgiu em 2012 como a mamãe mais fofa do país. Com um caso extremamente raro, a mulher estava supostamente grávida de quatro bebês. Ela conseguiu aparecer na mídia com um barrigão, enorme demais e logo estava em rede nacional dando entrevistas. Como resultado, Maria Verônica, a grávida de Taubaté, ficou muito famosa, junto do seu esposo, Cléber. Era tudo muito convincente, Maria Verônica tinha até ultrassonografia dos bebês.

Os dias foram passando e ela não deixava nada abatê-la, sustentou a mentira até onde deu. Passou por momentos marcantes na mídia, como a entrevista no programa da Record o “Hoje em Dia”. À época, o programa liderava a audiência nas manhãs e foi muito comovente a sua participação.

Tão comovente que fez o apresentador Edu Guedes chorar ao vivo. Além disso a produção do programa deu para a grávida de Taubaté um enxoval inteiro de presente para as 4 filhas da mulher.

Mas algo não cheirava bem ali naquela história e todo mundo sabia disso lá no fundo. Ninguém podia pegar na barriga da mulher, encostar e encarar demais já ficava chato. No entanto a pessoa de coragem que conseguiu investigar e desmascarar a grávida foi a apresentadora do próprio “Hoje em Dia”, a Chris Flores.

Nos bastidores, Chris foi sincera e disse que não acreditava na gravidez da mulher. Neste momento a grávida de Taubaté foi forte e manteve a mentira. Chris insistiu, pedindo para ver nem que fosse um pedacinho da barriga. Mas Maria Verônica foi dramática e negou-se a mostrar. Ela saiu da emissora e voltou para Taubaté.

Enquanto isso, a apresentadora contatou a produção do programa e disse para que seguissem a grávida. Assim o fizeram e foram além; pegaram o ultrassom da mulher e levaram num médico, o qual comprovou que o exame era oriundo da internet. Era o fim da grávida de Taubaté.

Onde está hoje?

A grávida de Taubaté hoje em dia está em… Taubaté. Sim, Maria Verônica não saiu do interior de São Paulo e continua por lá, firme e forte.

Mas após toda a descoberta e tudo vir à tona, a falsa grávida nunca mais se manifestou ou disse algo sobre. Somente 6 meses depois que uma emissora conseguiu encontrar ela na saída da delegacia, quando prestava depoimento sobre o caso. Mas ela não quis falar nada.

Nos dias atuais Maria Verônica abriu um negócio de artigos religiosos com o marido Cleber. Eles tocam juntos a lojinha católica e vivem a vida como se nada tivesse acontecido.

Mas não pense que a grávida ficou impune; ela teve que pagar por toda a mentira. Além de responder por falsidade ideológica e ter que pagar mais de R$ 4 mil a verdadeira dona do ultrassom, ela teve que devolver todos os presentes que ganhou.

Então lembre-se, meu amigo: sempre que se sentir enganado, assista a entrevista e veja o Edu Guedes chorando. Garanto que vai se sentir melhor!